TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMUNICAÇÃO INTERNA

Por:   •  7/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  821 Palavras (4 Páginas)  •  501 Visualizações

Página 1 de 4

Comunicaçao interna:

O trabalho de comunicação interna é essencial para a Adidas mostrar para seus colaboradores “que não só fabricam tênis, mas tem preocupação social”, ressaltou a gerente de sustentabilidade da marca, Gudrun Verônica Messias. Gudrun enfatiza que a empresa tem atuação proativa no Brasil desde 2008, destacando que os colaboradores da companhia participam dos processos e sugerem atividades e também ressalta que funcionários "são heróis" da empresa.

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

Queremos que todos os nossos funcionários para atingir seu melhor pessoal.

Por esta razão, os funcionários são oferecidos uma ampla variedade de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento que construir sobre seus pontos fortes, crescem suas habilidades e ajudá-los a superar os desafios individuais. Nossa maior prioridade é para coincidir com aspirações individuais dos empregados com as nossas necessidades organizacionais.

APRENDENDO E DESENVOLVENDO

Nossos funcionários são nosso jogo-cambiadores.

Por esta razão, os funcionários são oferecidos uma ampla variedade de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento que construir sobre seus pontos fortes, crescem suas habilidades e ajudá-los a alcançar o seu melhor. Nossa maior prioridade é garantir que os funcionários estão melhorando não só constantemente o seu desempenho, mas também aprender a apoiar as suas futuras carreiras dentro do nosso grupo.

Nosso Campus Aprender é o centro de aprendizagem no seio do Grupo adidas. O Campus de aprendizagem é composto de um portal on-line com as oportunidades que os funcionários podem acessar a qualquer hora que precisa, bem como espaços físicos para a aprendizagem de aprendizagem, trabalhando e colaborando. O Campus de aprendizagem on-line inclui atividades de aprendizado individualizado, conteúdo de vídeo e actividades de aprendizagem em grupo acessíveis a todos os funcionários. Isso reflete nossa "nova forma de aprendizagem '- fornecendo recursos que suportam on-the-job de aprendizagem, aprendizagem social e colaborativa, e em pessoa actividades de aprendizagem. O Campus de aprendizagem também é 100% open-source - os funcionários são convidados a criar conteúdo, bem como compartilhar sua própria aprendizagem com os seus colegas.

Pessoas Managers desenvolver as suas capacidades para se destacar em seu papel através Fit direcionados para liderar programas

direções futuras verá o investimento em tecnologias de aprendizagem para aplicações móveis que permitem que os funcionários acessem as oportunidades de aprendizagem onde e quando eles precisam, além de aplicativos que constroem colaboração e apoio empregados na criação do novo aprendizado.

O ENVOLVIMENTO DOS TRABALHADORES

capacitação dos funcionários e participação desempenhar um papel importante na gestão de relações com os empregados do Grupo adidas.

Nossos funcionários são livres de aderir a organizações de sua escolha para representá-los, de acordo com as leis locais. Estas organizações podem, se reconhecido como o agente apropriado, envolver-se em negociações colectivas de acordo com as normas legais aplicáveis.

REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES NO CONSELHO DE SUPERVISÃO

O Grupo adidas criou conselhos de empresa na Alemanha e outras filiais europeias. Os membros dos conselhos de empresa são eleitos pelos empregados locais.

Actualmente, três representantes do Conselho Obras da Alemanha também estão no Conselho Fiscal. O Conselho Fiscal aconselha e monitora o Conselho Executivo na sua gestão do Grupo adidas. O Conselho Fiscal está envolvido em todas as decisões corporativas importantes e também é responsável por nomear e destituir os membros do Conselho Executivo. Co-determinação é regulamentada por lei na Alemanha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (115 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com