TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Case The Investment Detective ( Traduzido)

Por:   •  17/9/2019  •  Artigo  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

O Detetive de Investimentos

A essência do orçamento de capital e da alocação de recursos é a busca de bons investimentos para colocar o capital da empresa.

O processo pode ser simples quando visto em termos puramente mecânicos, mas vários problemas sutis podem obscurecer as opções de investimento em apostas. O analista de orçamento de capital, portanto, é necessariamente um detetive que deve obter más evidências das boas. O desafio é saber qual análise quantitativa gerar em primeiro lugar.

Suponha que você seja um novo analista de orçamento de capital de uma empresa que considera investimentos nos oito projetos listados no "Anexo 1". O CFO da sua empresa solicitou que você classificasse os projetos e recomendasse os quatro melhores que a empresa deveria aceitar.

Nesta tarefa, apenas as considerações quantitativas são relevantes. Nenhuma outra característica do projeto é fator decisivo na seleção, exceto que a gerência determinou que os projetos 7 e 8 são mutuamente exclusivos.

Todos os projetos exigem o mesmo investimento inicial, US $ 2 milhões. Além disso, acredita-se que todos tenham a mesma classe de risco. O custo médio ponderado da empresa sobre o capital nunca foi estimado. No passado, os analistas simplesmente supunham que 10% era uma taxa de desconto apropriada (apesar de alguns diretores da empresa terem afirmado recentemente que a taxa de desconto deveria ser mais alta).

Para simular sua análise, considere as seguintes perguntas:

1. Você pode classificar os projetos simplesmente inspecionando os fluxos de caixa?

2. Quais critérios você pode usar para classificar os projetos? Quais métodos quantitativos de classificação são melhores?

3. Qual é o ranking que você encontrou usando métodos quantitativos? Este ranking difere do obtido por uma simples inspeção dos fluxos de caixa?

4. Que tipo de projetos de investimento real tem fluxos de caixa semelhantes aos do "Anexo 1"?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (36.3 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com