TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como funciona financiamento proprio

Por:   •  4/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  515 Palavras (3 Páginas)  •  1.542 Visualizações

Página 1 de 3

RESUMO PARA APRESENTAÇÃO DO TRABALHO 02/06/2014

• Adquirir uma franquia da Invest Mais

Uma oportunidade de baixo risco, com baixo investimento no valor de franquia e na execução do negócio. Alto retorno financeiro, pois, a partir do momento que o risco de inadimplência passa a ser dos bancos que se representam, estes estipulam os requisitos necessários para a disponibilidade dos créditos. A oportunidade de adquirir uma franquia de uma financeira com credibilidade no mercado, nos traz segurança e possibilidades de crescimento do negócio, pois, a cidade de Simonésia está passando por um momento de aceleração econômica.

A possibilidade de abranger o atendimento para as regiões vizinhas, utilizando o diferencial já oferecido pela franquia, um marketing específico voltado para a região e os negócios em que nela se fazem presente, como por exemplo, a produção de café, assim como uma equipe preparada para o serviço a ser executado com tarefas definidas fazem com que o negocio tenha uma excelente possibilidade de retorno e de crescimento.

• Oferecer serviços diversificados e com preços atrativos

Excelência no atendimento ao cliente, oferecendo os melhores produtos e serviços do mercado financeiro, dando oportunidade à novos talentos comprometidos com a flexibilização de processos, baseados na ética e valorização contínua da marca.

• Possui alto retorno e possibilidades de crescimento devido ao crescimento de Simonésia e outras cidades próximas.

Ser referência nacional no mercado financeiro, sendo reconhecidos pelos resultados e inovação nos produtos em que estiver atuando, buscando sempre a qualificação da equipe e rentabilidade do negócio.

• A Invest Mais é uma franquia, com denominação de uma sociedade por cotas de responsabilidade limitada, pessoa jurídica de direito privado, que tem como objetivo social disponibilizar linhas de crédito pessoal e consignado como prestação de serviços.

• Empresa de prestação de serviços de empréstimos consignados para empresas, empréstimo pessoal para pessoas física, cartões de credito, compra de divida de veículos financiados, empréstimos para aposentados e pensionistas do INSS sem avalista, sem consulta ao SPC e ao SERASA.

• O capital social será de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), por partes iguais capitalizadas pelos quatro sócios no ato da assinatura do contrato social.

O contrato de constituição da sociedade empresárial será formalizado pelos sócios cotistas, e será levado para registro na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – JUCEMG, com previsão de início das atividades após 90 dias e por tempo indeterminado.

• Recursos próprios dos sócios.

A pessoa jurídica, seja comercial ou civil seu objeto, pagará o imposto de alíquota de 15% (quinze por cento) sobre o lucro real, apurado de conformidade com o regulamento. OBS: Se o lucro líquido for superior a R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por mês, haverá um adicional de 10% sobre o excedente.

• Empresa no enquadramento tributário de LUCRO REAL.

O Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, de competência

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (45.1 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com