TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito de mudanças organizacionais

Artigo: Conceito de mudanças organizacionais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2013  •  Artigo  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

3 - MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS

Como o próprio nome já fala mudança organizacional é a mudança por meio da organização onde a empresa e meio ambiente precisa trabalhar em conjunto. As organizações precisam compreender o ambiente tanto interno como externo, de tal forma que possa modificar seus processos.

Assim as suas respostas acontecem com a mesma velocidade com que o meio ambiente. As empresas tem que está atenta a todos as mudanças em sua volta por exemplo as mudanças tecnológicas e suas atualizações, os gerentes em todos os níveis precisa direcionar de forma intencional a necessidade a adaptação e as mudanças organizacionais.

Para haver mudanças é necessária a união e competência de um todo para que os projetos da organização venham ser de total sucesso. Quando se trata da mudança individual e relativamente simples e demandada, mas quando se trata de mudança em um grupo de dificuldade são aumentadas, pois esse desejam aspectos motivacionais. Toda mudança tem que ser bem definida e delimitada, no momento atua empresa e pessoa tem que aprender rápido o que está em alta para que não Haja prejuízo e de ambas as partes por isso existe em muitas empresas programas para ouvir sugestões de seus colaboradores. Pessoas criativas e devidamente estimuladas tendem a trazer resultados significativos para a empresa, por tanto quando se há uma necessidade de mudança e essa é bem definida e implantada com sucesso se tem o resultado de uma empresa flexível e pronta para se adaptar, aprender e inovar e até mesmo passar por turbulência no ambiente de negocio global.

Mudança implica ruptura, transformação, perturbação, interrupção. A mudança organizacional é um processo de modificar a ordem já existente com intuito de melhorar a eficiência da empresa, o nível de alcance de seus objetivos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com