TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Consultoria Jener Luiz Correa

Projeto de pesquisa: Consultoria Jener Luiz Correa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/12/2014  •  Projeto de pesquisa  •  843 Palavras (4 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 4

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho vem abordar as atividades desenvolvidas da empresa de consultoria assessoria Jener Luiz Correa mais conhecida como JLC.

Prestando serviços nos setores de recursos humanos e departamento pessoal a JLC esta presente em grandes empresas da capital pernambucana onde sua expectativa é alcançar não somente a capital mas também o interior do estado para futuramente a região nordeste.

2 CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

Logo abaixo dados pelo qual representam e identificam a empresa.

2.1 Dados gerais

2.1.1 Nome da empresa

Jener Luiz Correa - JLC

2.1.2 Endereço completo

Endereço: Av. Engenheiro Domingos Ferreira 1920

2.1.3 Telefone / Fax / Site / E-mail

Fone: (81) 3032-1228

administrativo@jlcassessoria.net

2.2 Classificação da Empresa

2.2.1 Área de atuação

Atua no ramo de assessoria e consultoria em departamento pessoal e recursos humanos em diversas empresas em Recife tais como Subway.

2.2.2 Visão

Estar entre as 10 melhores e maiores empresas prestadoras de serviços contábeis e consultoria empresarial na cidade de Recife até 2016, garantindo a legalidade dos seus clientes e continuidades em seus negócios.

2.2.3 Missão

Atraves do dominio do conhecimento e tendências do mercado de atuação, oferecer de forma justa e completa soluções na gestão de pessoas e departamento pessoal e em consultoria, proporcionando satisfação e atendendo as expectativas de nossos cliente, criando assim um vinculo forte e duradouro.

2.2.4 Valores

Visar o bem comum, agindo sempre com honestidade, transparência, lealdade e justiça com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

3. Responsabilidade Social

Utilizar os recursos naturais e financeiros, visando a preservação do meio ambiente e o bem estar da sociedade em que esta inserida.

4. HUMILDADE

No conhecer, no ensinar, no executar, evitando arrogância conhecendo nossas limitações, reconhecendo nossos erros e sempre buscando o aprendizado continuo.

5. SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Eficencia e eficacia no atendimento ao cliente, preços justos dos serviços prestados, procurando superar suas expectativas.

6. QUALIDADE

Oferecer serviços pautados em procedimentos e normas brasileiras de contabilidade, visando a legalidade dos clientes, auxiliando na continuidade de seus negocios.

7. HISTORICO

A JLC, Consultoria e Contabilidade, é uma empresa nacional, fruto da visão de 2 sócios fundadores, egressos de grandes empresas de auditoria que em 2009 perceberam o potencial que juntos teriam, aliaram-se para uma proposta diferenciada comparada as empresas tradicionais existentes no mercado.

Acreditamos em nosso diferencial, caracterizado pela capacidade que temos em proporcionar sempre uma atenção personalizada a cada projeto, com muito respeito às pessoas, aliado a uma competência técnica que nos destaca e permite conquistar cada vez mais nossos clientes e novos clientes.

Mantemos clientes em vários segmentos, tais como comércio, indústria e serviços, incluindo empresas públicas e terceiro setor. Assim é a JLC, experiente para atender empresas de pequeno, médio e grande porte , com soluções diferenciadas, por meio das suas divisões: Auditoria, Consultoria e Terceirização contábil, fiscal e processamento de folha de pagamento.

Seriedade, Confiabilidade e Competência são fatores predominantes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com