TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa De Consultoria

Dissertações: Empresa De Consultoria. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2013  •  1.544 Palavras (7 Páginas)  •  640 Visualizações

Página 1 de 7

DESENHO, DESCRIÇÃO E ANÁLISE DE CARGOS

DIRETOR

Desenho

Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, em conformidade com a missão da empresa, seus princípios e filosofia de negócios, dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas, por meio da coordenação geral de todas as áreas da empresa.

É o responsável por tudo que acontece na empresa, a ele chegam todas as planilhas, os relatórios, a frequência de funcionários, os serviços terceirizados como limpeza e parte contábil, para análise e andamento bem como seus pagamentos.

Exatamente tudo passa pelo Diretor que é o responsável pela palavra final.

Reporta-se somente ao dono. E tem todos os cargos da empresa como seus subordinados com total autonomia para tomada de decisão.

Descrição

O Diretor todos os dias recebe o Gerente para o despacho de documentos, resoluções de conflitos, problemas financeiros, administrativos e/ou de qualquer natureza.

Está ciente de praticamente todos os acontecimentos do dia que são trazidos por seu subordinado direto o Gerente Geral.

É responsável pela autorização das contratações e demissões a serem feitas previamente triados pelo Gerente.

Atende possíveis parceiros e faz reuniões periódicas de feedback e satisfação do cliente com a parte administrativa da empresa.

Cuida do estabelecimento das metas e da remuneração de todos os empregados em conjunto com o Gerente Geral.

Análise de cargo

-Ensino superior Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos;

-Pós-graduação na área de Humanas ou especialização;

-Experiência anterior de no mínimo 04 anos;

-Preferencialmente ter conhecimentos em outro idioma;

-Estar atualizado sobre novidades do mercado de Recursos humanos;

-Concentrado e dedicado.

GERENTE GERAL

Desenho

É o cargo abaixo ao Diretor portando toma conta de todos os setores. Trabalha com planilhas mais avançadas, planeja metas e planos de desenvolvimento dos processos. Tem pleno conhecimento de todos os processos e etapas da empresa, tem comunicação direta com o Diretor e é responsável pela conferência das vendas, das metas e da jornada de trabalho de todos os funcionários da empresa.

Tem contato direto com os terceirizados e autonomia para selecioná-los. Em parceria com o Diretor faz a seleção e recrutamento dos funcionários.

Utiliza de reuniões periódicas com o supervisor e analistas, para o total conhecimento dos acontecimentos e das possíveis melhorias a serem feitas na empresa. Fica responsável pelo recolhimento de todas as planilhas e relatórios, semanais e mensais, pelas correspondências e possíveis advertências ou suspensões. Mediante as planilhas executa a folha de pagamento com o programa especifico para o fim, que a empresa possui. Reporta-se ao Diretor e tem o restante do organograma como subordinados.

Descrição

Responde pela qualidade dos serviços prestados, responsabilidade em cuidar e conferir todas as planilhas de todos os setores, corrigindo possíveis erros, responsável principalmente pelo andamento da consultoria de vendas, supervisionar as assistentes de vendas, estabelecer um valor para metas e supervisionar se as atendentes estão alcançando-as, cuidar da parte de pagamentos de comissões, decidir o que será dado de recompensa por alcançar as metas. Trabalha de forma a recolher as informações durante a semana para proceder com as providências a serem tomadas.

Fecha o registro de ponto dos funcionários todo dia 25 e é responsável pelo pagamento dos mesmos no dia 10 de cada mês, sendo este o pagamento único. Tem contato direto com bancos. Faz transações financeiras previamente autorizadas pelo Diretor. Tem acesso a contas, investimentos e faturamento da empresa. Tem tudo muito bem controlado através de suas planilhas e do sistema onde tem acesso sem restrições às senhas de todos os funcionários e de tudo que é inserido ou excluído do sistema.

Análise de cargo

- Preferencialmente mulher;

-Graduação em Administração de Empresas;

-Domínio na área de Informática, programas do Office;

-Experiência em gerência no mínimo de 1 ano.

SUPERVISORA

Desenho

O supervisor é responsável pelo planejamento de reuniões, é o elo entre as relações administrativas (Gerência) e operacionais, é responsável pela conferência das planilhas enviadas pelos subordinados.

Coordena e auxilia as analistas e superficialmente as consultoras de vendas nas propostas de seguro, faz um acompanhamento de forma mais indireta das metas de seus subordinados e é responsável pela qualidade e harmonia do local de trabalho.

Reporta-se a Gerente Geral e tem as Analistas como subordinadas diretas.

Descrição

Utiliza um computador para desenvolver seu trabalho, usa planilhas para controle interno tanto de dados importantes quanto tudo que diz respeito a seus subordinados. Nas reuniões promove diálogos e cria espaço para que os funcionários se sintam livres para colocar seus pontos de vista e melhoria.

Age como um intermediador, encarregado de levar os assuntos para cargos superiores e trazer para o operacional.

Está sempre em contato com os clientes a procura de informação sobre a qualidade e a rapidez do serviço prestado, dando assim credibilidade e satisfação ao cliente.

Auxilia as Analistas a ajudar as vendedoras para que a qualidade e agilidade seja sempre marca da empresa.

Analisa planilhas, faz relatórios e está sempre em contato direto com a Gerência.

Análise de cargo

-Preferencialmente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.4 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com