TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contextualização da fuga das galinhas

Por:   •  26/7/2017  •  Resenha  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  1.171 Visualizações

Página 1 de 2

CONTEXTUALIZAÇÃO

No filme podemos observar diversos temas envolvendo o campo da administração dentre eles na gestão estratégica. No filme as galinhas queriam viver uma vida fora das grandes da granja e para isso dependiam de uma ação então tinham que tomar decisões que as levassem a um plano de sucesso para isso convencer Rocky a ensina-las a voar então todos os dias elas usam de todas as formas a aprender sejam arremessados ou exercícios  em terra, frustradas por não conseguir e que tinham que depender de algo que fosse além de força para voar Ginger tem a ideia de construir algo que voasse mas para isso elas dependeriam de um plano estratégico.

Com dedicação, motivação e uma boa liderança e com os atributos que cada uma possuíam as galinhas alcançam o tá sonhado objetivo que é fugir da granja.

Com base no filme e nos conteúdos podemos destacar:

A MISSÃO: A missão das galinhas é encontrar a melhor forma para que a fuga seja alcançada e que elas possam ser livres.

VALORES E PRINCÍPIOS: Trabalho em equipe, persistência apesar de inúmeras tentativas de fuga e todas elas fracassadas, buscar sempre a motivação.

Podemos também descrever a analise SWOT:

FORÇA- Apesar de se serem animais considerados irracionais e frágeis, as galinhas conseguiram com muita garra superar seus limites e se colocarem pra fora da granja mesmo sendo superestimadas.

OPORTUNIDADE- Aproveitaram a oportunidade que surgiu de aprenderem a voar, mesmo sendo uma teoria fracassada ainda a utilizaram para construir algo que as ajudassem a voar.

FRAQUEZA- Eram aves que estavam lá somente para por ovos, estavam condicionadas ao mesma forma de viver.

AMEAÇA- Seriam mortas caso não cumprissem as cotas de botarem ovos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (56.7 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com