TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento

Por:   •  10/9/2015  •  Resenha  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  123 Visualizações

Página 1 de 2

Como objetivo de monitorar os colaboradores, e ao mesmo tempo, gerar informações para o futuro, sugerimos a aquisição e implantação de um sistema de gestão de pessoas, pois entendemos que pessoas, com suas habilidades e contribuições, podem ser o bem mais valioso para a Gráfica Impress.

 A maioria dos sistemas de gestão de pessoas pode fornecer aos funcionários acesso fácil a registros de contrato, acompanhamento de folgas, arquivos de análise de desempenho, dados individuais de folha de pagamento, atualizações de benefícios, acompanhamento das férias  e outras informações importantes, alem disso, o sistema de gestão de pessoas, pode ajudar a Gráfica Impress a dinamizar o processo de folha de pagamentos, tornar o recrutamento mais assertivo através de contratação de funcionários alinhado com os valores e princípios da Gráfica, ajudar na comunicação interna, auxiliar na elaboração de estratégias operacionais, ajudar a lidar com grandes volumes de informações, garantindo total conformidade com normas e facilitar comunicações coerentes e produtivas.

Para que o departamento de RH da Gráfica Empress possa certificar-se de que a equipe que contrata hoje pode conduzir sua empresa ao sucesso, eles precisam ter a instrução, habilidades, e recursos certos para fazê-lo. Lideres, diretores e empresário como o Sr. Pedro precisam ter a capacidade de avaliar e alinhar o desempenho de cada indivíduo e equipe com os objetivos de negócio. As ferramentas de gerenciamento de recursos humanos pode fornecer esses recursos para ganhar percepção da composição da força do trabalho, definir oportunidades para melhorias e crescimento, e situar as equipes e grupos corporativos que possuam o maior potencial para sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (40.1 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com