TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagnóstico administrativo organizacional do Hotel Floratta Plaza

Artigo: Diagnóstico administrativo organizacional do Hotel Floratta Plaza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  Artigo  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  242 Visualizações

5 – Diagnóstico Administrativo Organizacional

5.1 – Objetivos/Missão da empresa

O Floratta Plaza Hotel é um hotel inteiro preparado com a melhor estrutura para receber empresas, realizar convenções e todo tipo de evento corporativo com muito glamour e eficiência.

Temos como missão atender às necessidades de pessoas as quais se encontra em situação de trabalho, buscando por qualidade nos serviços e equipamentos, sem se preocupar com o alto custo, já que tem boas condições financeiramente.

Nosso empreendimento também conta com um Spa, proporcionando um espaço descontraído e relaxante, podendo assim compensar a correria do cotidiano dessas pessoas e ao mesmo tempo interagir com os outros hóspedes. Dessa forma, os ambientes de trabalho, lazer e descanso modernos, aprimorados e projetados com o que há de melhor em tecnologia e conforto para os hóspedes, consequentemente, tornará sua experiência inesquecível.

Para que seja possível o contínuo desenvolvimento da nossa empresa, foram decididos algumas metas e objetivos, a fim de serem alcançados em curto, médio e longo prazo, sendo elas:

• Objetivos à curto prazo:

À curto prazo vamos organizar e dar assistências para que a nossa empresa permaneça no mercado, planejar de imediato o capital a ser investido e o capital de giro e também utilizar boa parte do nosso capital em materiais para divulgação e estratégias de mercado para atrair os clientes nos primeiros meses do nosso negócio.

• Objetivos à médio prazo:

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com