TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagnóstico de RH

Por:   •  28/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

DIAGNÓSTICO

Percebemos que a empresa não tem hábito de recrutamento e nenhuma estratégia.

Para seleção, não é feita integração dos funcionários com a empresa para prestação de serviços de qualidade, a empresa tem planos futuros para isso, mas no momento não foi implantado devido a uma nova empresa de investimento ter comprado ações da empresa. Plano de carreira também não é divulgado.

PREPOSIÇÃO DE MELHORIAS

Precisamos implantar uma pesquisa de satisfação interna e externa para medir  (amostragem)  o grau de satisfação dos recursos humanos da empresa ou seja os funcionários,  para que também possamos medir a satisfação externa do (cliente)

O quanto à insatisfação do nosso funcionário pode impactar os serviços externos, promover treinamentos encima das funções para que o funcionário seja mais ágil em sua função e possa estar adquirindo novos conhecimentos assim a empresa tende a ter mais resultados, ou seja muito mais produtividade

 promover confraternização paras as pessoas se integrarem um com os outros, colocar caixa de sugestões anônimas e que as sugestões cheguem até a chefia e  que se tenha resposta de verdade sobre as sugestões ou reclamações, que a sala de descanso seja confortável para os funcionários realmente descansem.

 Atualmente pode-se perceber que o cenário empresarial está cada vez mais exigente, competitivo, devido à forte globalização. Cada vez mais as empresas estão se preocupando em utilizar estratégias para manterem-se firmes neste mercado tão acirrado. 
  A área de gestão de pessoas tem papel fundamental em auxiliar as empresas a aumentar a competitividade, participação de mercado, melhorar a produtividade através do capital intelectual humano. E diante disso há um enorme investimento na valorização do desenvolvimento profissional dos colaboradores, pois eles são os responsáveis pelo sucesso organizacional

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (90.2 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com