TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dimensão: Inovação e Competências Individuais

Por:   •  13/11/2016  •  Dissertação  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

Dimensaõ 3: Inovação e Competências Individuais

A Capi Hair é uma empresa que se destaca no mercado, buscando sempre soluções inovadoras e implementação de tecnologia de ponta para atender as necessidades de seus clientes.

Com investimentos significativos, primordialmente em pesquisas, inclusive, da análise das necessidades do consumidor e de seu mercado de atuação, buscando identificar também a performance das empresas concorrentes, assim como, sua colocação e avaliação, seus pontos positivos e críticos, disponibilizando um canal para contato do consumidor, estando aberto à críticas e sugestões.

Tão importante quanto a shiatiopinião do consumidor, vem a preocupação do bem estar e motivação de seus colaboradores, pois a Capi Hair entende que um profissional, embora qualificado, porém, desmotivado, não produz resultados significativos para a empresa.

Para isto, existem programas de incentivo e motivação, programas para descanso e revezamento da carga de trabalho, onde os funcionários podem usurfruir de atividades de ginástica laboral e shiatsu.

Existem também, períodos determinados para um “bate papo”, entre Gestor/Funcionário, onde podem ser identificadas críticas, elogios, sugestões, de ambas as partes, ou seja, um feedback recíproco. Neste encontro, os funcionários também têm a oportunidade de expor suas idéias/projetos, onde podem ser identificadas novas oportunidades/tarefas, fazendo assim, o funcionário sentir-se útil e valorizado.

Há também um canal de ouvidoria, onde o funcionário pode expor suas satisfações ou insatisfações, sem ser identificado.

Um grande diferencial da Capi Hair, é a questão da responsabilidade social, pois a empresa reconhece os resultados e a imagem da organização, adquiridos através dela.

Além disso, a empresa entende também a necessidade de uma parte da população, com baixo poder aquisitivo. Por isso, possuímos programas de parcerias com empresas e hospitais, campanhas de doaçõesorganização de eventos beneficentes, visando fornecer implantes e serviços às pessoas que necessitam, porém, não possuem meios de adquirí-los.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (39.7 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com