TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS

Trabalho Universitário: COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2013  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 2

TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS

PERSONAGEM

CARGO / STATUS

CARACTERISTICA BIG FIVE

CARACTERISTICA NEGATIVA

Sócio / Proprietário

(Administração Geral) Consciência – Ele é trabalhador e confiável. (não preguiçoso). Sabe o que está dando errado, mas não se sente confiante a corrigir. Entende que sua irmã deveria lhe ajudar na administração, como isso não ocorre deixa transparecer o atrito aos colaboradores. (Falta autoconfiança/ estabilidade emocional)

Gerente da Loja Abertura à experiência – Com o cargo que ocupa na gerencia, temos uma pessoa criativa, curiosa, culta. Falta – lhe estabilidade emocional. Por saber do atrito existente entre os sócios, acaba afetando no seu trabalho deixando de cobrar os colaboradores por suas falhas.

Tosa Abertura a experiência – é bastante criativo e tem prática no que faz na hora da tosa. Por ser bom no que faz, se vangloria e acha-se superior aos outros, o que traz desentendimento entre eles (funcionários) .

Vendedora Extroversão - Por ser vendedora, ela é sociável e não causa grandes problemas a empresa. Não respeita os horários de trabalho, o que é prejudicial e mente pra faltar no trabalho dizendo estar "doente", apresentando atestado médico.

Sócia / Proprietária

Banho e Tosa Visionária – Uma boa cabeleireira que sempre trabalhou em grandes salões de beleza. Com seu gosto por bichos ela e seu irmão tiveram a ideia de abrir o pet shop. Culpa o irmão sem tentar ajudá-lo nos problemas do negocio. É desorganizada por autorizar sua equipe a pegar produtos sem aviso, atrapalha o gerente da loja no controle.

Vendedora Agradabilidade – É agradável, costuma ser educada, busca sempre ser a primeira em tudo que faz. Costuma ser ansiosa; tem chegado atrasada, apresentando desculpas; muitas idas ao médico.

Banho Consciência – Ela é trabalhadora, sempre está disposta a ajudar a equipe, organizada principalmente no momento em que o produto que utiliza está em falta ela comunica a sua superior e sempre é auxiliada o que fazer a respeito. Ela tem tudo para crescer profissionalmente, porém é de poucos interesses, tudo está bom para ela... lhe falta Abertura a novas experiências.

Banho Agradabilidade – Ela é cooperativa com seus colegas de departamento, agradável com os clientes no atendimento e é simpática. Ela é desorganizada por pegar os produtos sem nenhum aviso ou registro, é ansiosa no ponto de sempre estar apressada; e não respeita seu gerente. Por isso lhe faltam os traços de consciência e estabilidade emocional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com