TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diário de uma Poodle

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.001 Palavras (5 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 5

Questão 1 O que define uma amostra? Alternativas 1 - é um planejamento regional 2 - é um estudo epidemiológico do território 3 - é um estudo de pesquisa normativa para o território 4 - é um mapa da situação social deste território 5 - É um subconjunto da população, onde os elementos são retirados da população segundo algum critério, para se fazer as inferências estatísticas sobre a mesma. Sua resposta 5 - É um subconjunto da população, onde os elementos são retirados da população segundo algum critério, para se fazer as inferências estatísticas sobre a mesma.

 Questão 2 O que define uma População Finita? 1 - É aquela que possui um número limitado de elementos. 2 - É aquela que modernização para as politicas sociais 3 - É o agravamento das diferenças sociais e aceleração da fragmentação 4 - É São as mudanças no perfil socioeconômico 5 - Nenhuma das alternativas anteriores estão corretas Sua resposta 1 - É aquela que possui um número limitado de elementos.

Questão 3 Para estatistica o que define uma variável? Alternativas 1 - o conjunto dos possíveis resultados de um fenômeno. 2 - É a substituição, quantificação ou operacionalização um conceito social abstrato, de interesse teórico (para pesquisa acadêmica) ou programático (para formulação de políticas). 3 - Soma de dados estáticos e transformar em indicadores sociais 4 - Subsidiar a analise de dados abstratos fornecidos pelos censos demográficos 5 - Nenhuma das alternativas anteriores estão corretas Sua resposta 1 - o conjunto dos possíveis resultados de um fenômeno.

Questão 4 Defina de acordo com a coluna 1 e a coluna 2: Assinale a alternativa correta. Alternativas 1 - A, A, A, B, B 2 - B, B, A, B, A 3 - A,B. A, B. B 4 - A, A ,B, A ,B 5 - Nenhuma das alternativas anteriores estão corretas. Sua resposta 4 - A, A ,B, A ,B

Questão : Quando você for fazer uma pesquisa acadêmica, seja uma monografia, TCCs, não se esqueça de alguns passos extremamente importantes, os quais são: I. Escolha o assunto e Título da pesquisa II. Delimitação do assunto III. Objetivos e a Justificativa da escolha. IV. Revisão da literatura Assinale a alternativa correta. 1 - Somente as afirmativas I, II e IV são corretas. 2 - Somente as afirmativas I e IV são corretas. 3 - Somente as afirmativas III e IV são corretas. 4 - Somente as afirmativas I, II , III e IV são corretas. 5 - Somente as afirmativas III é correta. Sua resposta 4 - Somente as afirmativas I, II , III e IV são corretas.

[pic 1]

Questão 1 Coloque (V) para verdadeiro e (F) para falso: o que correspondem as características dos gráficos Estatísticos: ( ) deve obedecer a uma escala e usar o sistema de coordenadas, ( ) o resultado se aplicada para o resto da população ante o conceito de inferência, ( ) deve ter simplicidade e ser claro. ( ) corresponder a veracidade dos dados. Assinale a alternativa correta. 1 - V, V, F, F 2 - F, F, V ,V 3 - F, V, F, V 4 - V, F, V, V 5 - Nenhuma das alternativas anteriores estão corretas. Sua resposta 4 - V, F, V, V

Questão 2 Gráficos em barras horizontais e Gráficos em barras verticais (colunas) I. Quando as legendas necessárias para a compreensão dos dados não são breves; II. cada elemento tem uma chance fixa de ser selecionada para a amostra III. usamos preferencialmente os gráficos em barras horizontais. IV. os retângulos têm a mesma base e as alturas são proporcionais ao valor quantitativo dos dados. Assinale a alternativa correta. 1 - Somente as afirmativas I, II e IV são corretas. 2 - Somente as afirmativas I e IV são corretas. 3 - Somente as afirmativas I, II e III são corretas. 4 - Somente as afirmativas I, III e IV são corretas. 5 - Nenhuma das alternativas anteriores estão corretas. Sua resposta 4 - Somente as afirmativas I, III e IV são corretas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (33.8 Kb)   docx (298.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com