TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EAP Estrutura Analítica do Projeto

Por:   •  6/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  733 Palavras (3 Páginas)  •  396 Visualizações

Página 1 de 3

DESENVOLVIMENTO

Por motivo de maior aceitação resolvemos fazer a implantação do projeto de TI e com perspectiva para expansão imaginamos a Láticos Porto Alegre criamos um projeto baseado no PMBOK.

A Porto Alegre Laticínios será implantada no Próximo a cidade de viçosa MG, o financiamento do projeto será de responsabilidade da Porto Alegre, disponibilização do recurso financeiro será de acordo com o desembolso do projeto, ela fornecera mão de obra necessária para implantação do projeto a conclusão da fabrica será em 2016 o conselho administrativo da Porto Alegre analisara o estudo de viabilidade em 15 dias para posterior continuidade ou não do projeto. Após a aprovação do conselho administrativo da Porto Alegre o projeto será concluído em 10 meses. Aumentara a margem de lucrativa dos produtos

EAP Estrutura Analítica do Projeto

A EAP deve ser completa, organizada e pequena o suficiente para tornar possível a medição do progresso, não detalhada o sufi ente para se tornar, ela mesma um obstáculo a realização do projeto . O objetivo de uma EPA é identificar elementos terminais ( os produtos, serviços e resultados a serem feitos em um projeto). Assim ela serve como base para maior parte do planejamento de projeto ferramenta primaria para descrever o escopo do projeto (trabalho) e a estrutura analítica do projeto (EPA).

Projeto Expansão dos Laticínios Porto Alegre

Planejamento

Avaliação de Cidade

Avaliar Publico Alvo

Local de Instalação

Aprovação de Projeto

Contratação

Revisar do Projeto

Investimento no projeto

Reservas de fluxo

Compra de material

Preparação

Definir Produção

Prepara arranjo físico

Controle de estoque

Execução

Dividir Equipe

Definir produção

Executar Produção

Controle

Monitora e Controlar Produção

Monitora a qualidade do produto

Andamento da Produção

Seguimento da Produção

Avaliar a Produção Preparação do produto para venda

Comercialização

EAP em uma estrutura de árvore

Um dos mais importantes princípios para o projeto de uma EAP é conhecer como a regra de 100% standard for Work Breakdow Structures(Second Edition) publicado pelo Project Management Institute (PMI)DEFINE A REGRA 100% .

A Regra de 100% estabelece que a EAP inclui 100% do trabalho definido pelo o escopo do projeto e captura todas as entregas internas e externas, intermediarias de forma ao trabalho estar completo incluído o gerenciamento do projeto. A regra dos 100% é um dos mais importantes princípios que guia o desenvolvimento, decomposição e a avaliação da EAP.

Cronogramas das atividades para desenvolvimento do projeto

O cronograma é importante no desenvolvimento de softwarempor três motivos básicos:

É a única forma de estabelecer uma data final para entrega do produto, é única forma de manter o controle sobre o andamento do projeto de desenvolvimento, o progresso do desenvolvimento não pode ser acompanhado se não tiver uma plano (cronograma) contra o qual medir o progresso da produção.

Durante o desenvolvimento o cronograma é a alma do acompanhamento e permite vislumbra a área problemática com antecedência e tomar atitudes pra resolver tais problemas.

O cronograma deve ser muito bem pensado, obter o compromisso dos participantes e ser agressivo, mas factível.

Cronogramas de Atividades

Tarefas Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (53.8 Kb)   docx (14.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com