TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DEPARTAMENTO DE RECEBIMENTO DA EMPRESA BETHA CONTROLE DE POLUIÇÃO

Por:   •  22/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  1.115 Visualizações

Página 1 de 2

REORGANIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE RECEBIMENTO

1) A recepcionista Carmine irá direcionar a mercadoria ao Balcão de recebimento.

2) No Balcão, Antônio receberá a mercadoria, irá verificar a nota fiscal conferindo a assinatura do canhoto e a soma da nota fiscal. A Mercadoria ficará no balcão.

3) Antônio levará a nota fiscal para Adriana, que irá conferir os valores da nota fiscal com o pedido. Abre o arquivo e transmite os dados à unidade competente. Adriana mandará a documentação online para o gerente para pegar a autorização, assim que o gerente a autoriza, ela irá fazer a digitalização e irá imprimir.

4) O gerente recebe a autorização já digitada, confere se não há erros, assina e digita o formulário. Enviando para a Supervisora Alessandra.

5) A supervisora Alessandra recebe, confere e assina o formulário e a autorização e envia pra Vânia que é auxiliar administrativa.

6) Vânia recebe o formulário e a autorização carimba cópias e originais, separando e grampeando as guias e as leva juntamente com a mercadoria para o arquivista Joarez.

7) Joarez recebe e separa as cópias grampeadas. Separa uma cópia e anexa-a junto à mercadoria, faz o arquivamento físico de duas cópias e encaminha as outras cópias e a autorização para o assistente.

8) O assistente pega a mercadoria e encaminha ao almoxarifado e encaminha as duas copias e a autorização à tesouraria.

JUSTIFICATIVAS

Foi direcionado o trabalho de César e Andréa para Antonio, pois Antonio pode fazer essas funções, adiantando já o serviço e poupando tempo. Adriana irá fazer o trabalho de digitação e revisará a digitação. O assistente não fará a revisão e a funcionária Cristina não fará mais o formulário, agora essas funções são do gerente. Vânia ira fazer o trabalho do conferente. O assistente levará as cópias e a autorização diretamente para a tesouraria e a mercadoria para o almoxarifado, serviço que era de Adriana. Os funcionários Cesar, Andréa, Cristina, e o conferente que não foi nos dado o seu nome, terão que ser dispensados. O espaço físico do Departamento será todo reposicionado, deixando assim o espaço mais limpo e organizado. As mercadorias ficarão no balcão e somente as notas fiscais irão para o escritório, pois não há necessidade da mercadoria andar pelo departamento junto com a nota fiscal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (41.7 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com