TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A estrutura organizacional da empresa

Artigo: A estrutura organizacional da empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  Artigo  •  795 Palavras (4 Páginas)  •  780 Visualizações

Página 1 de 4

Passo 1 e 2

Atualmente a complexidade dos negócios exige respostas rápidas, dos indivíduos, ou grupos que são responsáveis por alguma organização. A todo tempo são obrigados a tomar decisões rápidas e apressadas, diante de diversas situações e problemas.

Utilizam- se para isso suas crenças e valores conhecimentos técnicos e experiências anteriores. Essas tomadas de decisões podem representear tanto o sucesso como o fracasso das pessoas que dividem, e daquelas que dependem desse processo.

O julgamento é essencial para a tomada de decisão porque faz parte dela e implica pensamento e ação, isso a torna crucial.

Entrar com sorte, embora necessária, não é suficiente, é preciso ter informações seguras e confiáveis. Saber exatamente o que quer fazer, quando, quanto, como e onde. O conhecimento é muito importante e fundamental para a garantia do futuro e do sucesso, pois muitas empresas não dão certo por desinformação e decisões erradas.

Passo 3

Pontos fortes:

- trabalha com cosméticos internacionais; - Revende cosméticos e maquiagens internacionais; - Esta mais tempo no mercado;

Pontos fracos:

- Falta comprometimento com o resultado; - Equipe despreparada e desmotivada; - Mal atendimento (aumento de 10% em relação do ano anterior);

Público alvo:

Pessoas da classe A e B. Nossa meta é trabalhar com mercadorias de variados níveis de sofisticação para atender consumidores das classes A e B por está situada no bairro de classe alta e média.

A concorrência é grande, os supermercados, farmácias, lojas de cosméticos da mesma região e revista especializadas como: Avon, Natura, Abelha Rainha e a Abertura da clínica de Estética & Beleza nas proximidades de BONITA.

Organograma da Empresa

Nesse caso não seria necessário fazer uma demissão e sim um treinamento com os funcionários, para que a empresa possa ter um desenvolvimento maior.

As tecnologias, como o uso dos sites, blogs...etc cumpre um papel fundamental em qualquer estratégia de conteúdo online. Criam uma relação próxima com seus clientes/consumidores, pois permitem uma maior interação com seu público.

Desta forma você aumenta a credibilidade e confiança deles nos seus produtos e serviços, pois a sua empresa terá um canal de comunicação para interagir melhor com o seu público alvo e consumidores.

Passo 5

Buscamos algumas estratégicas para que a Empresa BONITA se desenvolva, de maneira competitiva no mercado.

- Rodízio de serviço:

colocar preços mais acessíveis, por tempo determinado, a serviços

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com