TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo. Administração Restaurante Industrial Wevan’s

Tese: Empreendedorismo. Administração Restaurante Industrial Wevan’s. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/9/2013  •  Tese  •  3.341 Palavras (14 Páginas)  •  387 Visualizações

Página 1 de 14

Pontos forte e pontos fracos de integrantes do grupo

Cristina: Minha característica como ponto fraco é sempre ter medo de falhar de não c onseguir alcançar meus objetivos, medo de errar e não agradar a outem. E meu ponto forte é ter disciplina e dedicação. Gosto das coisa corretas.

Ivone: minha características como ponto forte não tenho medo de falhar, e como ponto fraco não me prepar com status e poder, pois acho se falharmos é somente ir ao inicio tentar novamente. Status e poder vem conforme seu desempenho.

Kauique: Meu ponto forte é a disciplina, dedicação e ser paciente, sempre sabendo ouvir o outro, independente do que se trata, procurando estar animado. E o ponto fraco é o medo de falhar em algo que estou fazendo ou irei fazer.

Luciano: Um das características que consiSte como meu ponto forte é a tolerância ao stress e conflitos. Já meu ponto fraco é a falta de disposição ao sacrifício para atingir metas.

Maria Vanessa : Meu ponto fraco é a insegurança e não se preocupar com status e ponto forte hábil definir conceitos e detalhar ideias, isso eu acho mais fácil trabalhar em equipe.

Samantha: Persistência em resolver problemas me dedico ao máximo em resolver uma situação que me for confiada e ponto fraco é tolerância ao status e conflitos,, não consigo trabalhar em situações de stress e conflitos, fico muito irritada quando alguém me cobra resultados em pouco espaço de tempo.

Etapa 1

Passo 3- Relatório do grupo

Há similaridades e algumas diferenças entre o Empreendedor e o Administrador, mas ambos são necessários para o funcionamento, gerenciamentos dos processos administrativos empresariais.

Dentro de uma empresa o administrador em qualquer nível hierarca baixo ou alto, ele é um conhecedor de atividades que devem ser executadas no dia a dia da empresa mantendo ela em funcionamento.

O Empreendedor é o dono do negócio, é o dono da empresa, ele pode não saber tudo mas pode conhecer todo serviço executado através do bom relacionamento interpessoal, ele sabe construir times e trabalhar em equipe, ele pode não saber tudo mas procura saber, quem faz o que ele precisa.

O Administrador forma rede, contatos e por ela atinge suas metas nas vendas, na divulgação dos serviços da empresa.

O Empreendedor também forma sua rede de contador e por ela fecha negócios importantes, consegue parcerias e bom resultados.

O Administrador refere-se a orientação estratégica, ele guia-se pelos critérios de desempenhos, já o empreendedor tem a percepção de oportunidade.

Na tomada de decisões, referente as oportunidades o empreendedor toma as decisões rápidas, já o administrador vê mais a redução dos riscos.

O Empreendedor está sempre com foco no futuro, o Administrador principalmente no presente.

O Administrador se preocupa com status e como ele é visto na empresa. Já o Empreendedor não se preocupa com status, para ele ganhar dinheiro é uma consequência de negocio.

Os dois trabalham para o sucesso da empresa Empreendedor e Administrador, o administrador se preocupa com o presente e participando de reuniões se preocupando com custo, já o empreendedor se preocupa com o mercado, é visionário não trabalha debaixo de ordens de supervisores e se sente bem no estratégico.

Uma organização que consiste com funcionários e empreendedores e ao mesmo tempo administradores seria mais lucrativo, agregando valores, não somente SHAREHOLTERS, mas abrange mais STACKHOLTERS sendo bem melhor para a sociedade.

Site:www.novomilenio.br/foco/2/artigo/artigo-d

Bibliografia: PLT: Empreendedorismo, José \Dornelas pag. 30 a 39.

Site:administradores.com.br/artigos/econo

Etapa 2

Passo 1: O grupo decidiu montar um empresa no ramo alimentício

Passo 2:

a)Vai atender o mercado no ramo de Indústrias e Comércios

b)Visando a curto prazo o lucro de R$100.000,00 anual

c)As vantagens competitivas são :

1 – Administração Restaurante Industrial Wevan’s

É uma cozinha industrial profissional desenvolvida dentro dos padrões de alta qualidade, criada com metrologia , fins de amenizar o custo do cliente , sempre aprimorando a qualidade do atendimento e atendendo a necessidades especificas de cada empresa.

2- Fornecimento de Refeições :

Fornecemos refeições industrial (marmitex) posto cliente , estrutura para fornecimento em seu estabelecimento ( Bandejões ) para empresa, que querem para seus trabalhadores uma boa refeição e para o cliente custo menor.

3-Transporte das Refeições :

Tudo o que é preparado em nossa cozinha industrial, e transportado com segurança ate sua empresa , o que além de garantir a entrega pontual desse tipo de refeições, e assim conservando o sabor dos alimentos.

4- Projeto de Implantação :

Nosso projeto de implantação surgiu do crescimento de nossa região e necessidade de novas empresas no setor, criada a demando de usuários dos últimos anos , uma cozinha exercendo atividade como industrial onde cada setor exerce sua função especifica .

O projeto de nossa cozinha industrial obteve-se a uma arquitetura moderna que envolve racionalização de esforços e uma construção adequada , técnicas especiais destinada a conservação , lavagem e preparo dos alimentos.

5- Padronização e Personalização Projeto

ousado para adequação de nosso espaço industrial, onde encontra-se um ambiente agradável ao nossos funcionários padronização , padrão de qualidade dos produtos oferecidos .

Flexibilização na personalização de nosso cardápio.

6- Campanhas Motivacionais Informativas e Solidárias :

Focados sempre na fidelidade de nossos clientes , aplicamos descontos progressivos a estes segmentos aliados a campanhas nas mídias empresas internet e televisão dos nossos produtos , bem como na nossa ponte de responsabilidade social em campanhas do meio ambiente , saúde e contribuição para o desenvolvimentos das comunidades.

d) A equipe de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.7 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com