TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo- Planos e Negocios

Por:   •  20/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  558 Palavras (3 Páginas)  •  340 Visualizações

Página 1 de 3

4º ANÁLISE E ESTRATÉGIAS

A Esmalteria Brasil, atua no segmento de beleza, visa o crescimento e a inovação é um mercado muito promissor pois tem aumentado muito sua procura por mulheres que querem conforto, praticidade e agilidade no dia a dia.

Nossa missão é oferecer qualidade, diversidade de produtos, ambiente tranquilo com alto padrão de atendimento.

FORÇAS: Estacionamento seguro, fácil acesso, mão de obra diferenciada, , atendimento da classe A á D, todas as idades , local tranquilo sem barulho de secadores.

FRAQUEZAS: CAPITAL E CUSTO LOCAL

AMEAÇAS: Concorrência

OPORTUNIDADES: Parcerias

5º DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Nome: Esmalteria Brasil

Empresa de Pequeno Porte

6º PRODUTOS E SERVIÇOS

Nosso público alvo será as mulheres que se preocupam com a imagem. Especialmente das unhas, as mulheres que não procuram somente higienização mas também inovação, unhas em gel, cores da moda, técnicas de alongamento das unhas, películas, caviar, unhas artesanais entre outros, com qualidade e agilidade para esse público que vive em constante correria.

7º PLANO OPERACIONAL

CAPACIDADE

Para fazer pé e mão cada manicure tem capacidade de atender no período de 01 hora, já para outros serviços como esmaltação, aplicação de películas, unhas postiças em 30 minutos a aplicação está  concluída.

PROCESSO:

Nosso horário de funcionamento será de segunda á sábado das 10:00 ás 22:00 horas e aos domingos e feriados das 14:00 ás 20:00 horas. Nossos serviços serão prestados no momento em que são contratados, salvos  os clientes que preferem horários marcados podendo ser agendados por telefone ou internet. Os clientes serão recebidos pela recepcionista e encaminhados até o profissional de seu interesse.

8º RECURSOS HUMANOS

Iniciaremos nossos quadro de funcionários com 03 manicures altamente qualificadas, 02 recepcionistas e 02 auxiliares de limpeza, aumentando o quadro de acordo com as necessidades da empresa.

9º ANALISE DE MERCADO

ESTUDO DO CLIENTE

Nossos serviços são direcionados para o público que se preocupa com a beleza das unhas, com  a higiene, procurando um serviço prático para o seu dia a dia.

COMPORTAMENTO DOS CLIENTE

Para os clientes que não tem tempo para se cuidar por conta da sua rotina corrida entre trabalho, família, estudos e etc.

AREAS ABRAGENTES

Levamos em consideração que o Shopping atende o público da classe A á D, nosso objetivo também é atender. Por esse motivo, criamos várias opções de serviços, das

técnicas mais modernas com preços razoáveis á esmaltação de baixo custo  para quem quer ficar na moda.

CONCORRENTES

Nossos concorrentes serão “ Jaque Janine “ e  “ Celidonio’s “ os mesmos atuam no segmento de salão de beleza. O nosso diferencial é oferecer um ambiente tranquilo, confortável, confiável sem barulhos de secadores e com alta qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com