TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estacio - Instruções

Por:   •  16/2/2019  •  Trabalho acadêmico  •  419 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE

JOGO DE COMPETÊNCIAS EMPRESARIAIS:

A pontuação está assim distribuída:

Atividade Estruturada        até        6,0 (baseada no material didático – regras do jogo)

Realização do Jogo         até        4,0 (resultado do ranking)

TOTAL                 10,0 PONTOS
(não há fórum e nem trabalho/fichamento com base nos Estudos de Caso de Harvard)

ATIVIDADE ESTRUTURADA:

Uma parte da avaliação que corresponde até 6,0 pontos é obtida através da realização da Atividade Estruturada online no período indicado no calendário acadêmico (disponível na Biblioteca Virtual - baixe e veja o Passo-a-Passo de acesso). A Atividade Estruturada não precisa ser agendada. Dentro do período previsto no calendário você acessa o SIA com sua matrícula de qualquer lugar. Não há necessidade de ir ao polo EaD. O SISTEMA ABRIRÁ E FECHARÁ AUTOMATICAMENTE NAS DATAS PREVISTAS NO CALENDARIO, INDEPENDENTE DA VONTADE DO TUTOR / PROFESSOR.

Faça o quanto antes a sua Atividade Estruturada, pois, em se tratando das regras do jogo, em muito ajudará nas suas rodadas.

REALIZAÇÃO DO JOGO:

A disciplina de Jogos de Competências Empresariais não possui fórum e nem trabalho / fichamento com base nos Estudos de Caso de Harvard, ou seja, nada é entregue ou enviado pelo WebAula. Tudo do Jogo é realizado na plataforma / simulador que é acessado única e exclusivamente pelo aulapos.estacio.br (veja tutorial de acesso à plataforma / simulador na biblioteca da disciplina). O Jogo é constituído de rodadas onde o aluno-executivo deve participar de, no mínimo, 4 das 8 rodadas valendo do jogo. As rodadas são lançadas no sistema até as datas do calendário e deve-se aguardar o processamento que ocorrerá até a manhã do dia seguinte, onde poderá analisar os resultados, relatórios e seu ranking no mercado. A nota (até 4 pontos) no jogo será o resultado da sua empresa no ranking das rodadas valendo.

 

REPROVAÇÃO:

A não participação em, ao menos, 4 das 8 rodadas resultará em nota zero no jogo e, por consequência, a reprovação, pois não haverá condição de obter a nota mínima para aprovação, já que a nota máxima da Avaliação Estruturada é seis. O aluno reprovado repete a disciplina no período seguinte, gratuitamente, concomitantemente com as disciplinas regulares do período, abrangendo todo o conteúdo.

A comunicação ocorrerá normalmente através da Central de Mensagens. A matrícula na disciplina será feita automaticamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (79.5 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com