TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio Administração Comex

Por:   •  24/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  933 Palavras (4 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 4

Universidade Anhanguera – UNIDERP

Centro de Educação à distância.

Vila Mariana-SP

Curso de Administração

Desafio Profissional

Empreendedorismo e Comportamento Organizacional

Anderson Conceição da Paz - RA 8798017486

Tutor a Distância: Andreliza de Oliveira

São Paulo - SP, 17 de Maio de 2017.

SUMÁRIO

1.        Introdução        2

2.        PASSO 01        3

3.        PASSO 02        4

4.        PASSO 03        5

5.        PASSO 04        6

6.        Conclusão        6

7.        Referências Bibliográficas        7

  1. Introdução

A partir da análise realizada, fator este que além da crise em que o nosso país enfrenta, a exigência do mercado por algo menos conservador e não descaracterizando os princípios éticos, apenas inovando para que a indústria possa alavancar o seu negócio, deixando assim todos os seus colaboradores satisfeitos e reconquistando a confiança no mercado.

Obter um bom relacionamento entre consumidor e fornecedor é imprescindível para o bom andamento do processo e sucesso da empresa, tratando assim, um dos principais fatores críticos, que é a confiança no mercado, confiança esta que é muito bem administrada pelo que temos a oferecer e como o fazemos, portanto, precisamos manter a casa muito bem arrumada; E como fazemos? Gerindo com eficácia os nossos colaboradores, pois eles são a alma e a ‘cara’ do nosso negócio.

 A seguir, serão propostas algumas soluções para auxiliar o desenvolvimento organizacional desta empresa, tornando assim o negocio bem sucedido.

  1. PASSO 01

Para dar inicio à nossa nova jornada, precisamos apresentar a missão, visão e valores. Os quais agora são:

Missão:

Trazer soluções para o seu negócio, porque o nosso patrimônio é você!

Visão:

Sermos a Indústria que proporcionará reconhecimento de alto padrão em qualidade, resultados, credibilidade e soluções inovadoras para nossos clientes.

VALORES:

Definimos como fundamentais que tudo que fazemos, fazemos o melhor, tornando assim nossa cultura, a saber, que todos os colaboradores são necessários para que nosso produto seja feito com o melhor e que possamos nos sentir com família usando os seguintes requisitos: Respeito às pessoas; Honestidade e responsabilidade; Foco e geração de valor e Trabalhar Junto, pois assim, poderemos progredir sempre, estar em constante crescimento e ter alta Qualidade.

  1. PASSO 02

Analisando todos os pontos críticos e pensando tratar a ociosidade com o intuito de promover a melhor solução,  abaixo o programa de treinamento para o desenvolvimento pessoal  e profissional  dos colaboradores:

  • Aumento de Produtividade;
  • Aperfeiçoamento de Relações Interpessoais;
  • Melhorias na Cultura Organizacional;
  • Promover a Segurança do Trabalho;
  • Qualificar os Gestores e Demais Colaboradores.

Para que a produtividade seja aumentada devemos descobrir as dificuldades que nossos colaboradores possuem e, partindo deste pressuposto, iniciar o treinamento incentivando o trabalho em equipe, reconhecendo o serviço efetuado e estimulando o colaborador a fazer com excelência a função a ele dada.

Para que um setor esteja funcionando corretamente, é extremamente importante que os colaboradores daquela área sejam comunicativos e possam interagir sobre o trabalho, independente de suas diferenças.

Chegamos ao ponto em que todo esforço é necessário, reciclando a nossa cultura deixando com que o empreendedorismo possa falar mais alto, promovermos um curso de capacitação tirando os colaboradores da zona de conforme e estimulando-os a ir além, deixando com que eles se sintam parte dos negócios.

 

  1. PASSO 03

O Programa funcionará da seguinte forma:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)   pdf (112.9 Kb)   docx (17.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com