TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estilo d e vida

Por:   •  9/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  620 Palavras (3 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 3

A nossa vida e cheia de paixões.

Na verdade muitas paixões, nosso ciclo de sentimentos assim se inicia na adolescência e as vezes finaliza na faze adulta, só terminar realmente quando o coração toma um soco como eu costumava fala, quando ficar naquele estado bobo e já nem manda mais em si mesmo.

Desde sempre eu busca algo bom nas pessoas, com aqueles amores que meu pai sempre me contava, aquele que ti desse o frio na barriga, as borboletas no estomago, o sentimento de estar flutuando mesmo estando com os pés conectados na terra. Aquele momento único onde só existe você e ela e nada mais.

Meu pai me contava historia de grandes amores, não aqueles de contos de fadas mais aqueles amores reais que duravam a vida a toda  ou ate que a morte os separa-se, pra ele o amor era especial não por ele ser  um sentimento único e mágico, mais sim por ser raro e difícil de se compreender e entender quando realmente estar amando.  Pra ele o amor era tão complexo tanto quanto a física ou a química, era como descrever o indescritível, ele sempre me falava do amor com um certo brilho no olhar.

Me deixa encantada pela o modo de fala me dava mais e mais vontade de encontra aquela pessoa que se torna-se meu mundo ou que me permitisse se o mundo dela e nada mais.

Eu te encontrei como quem não nada.

Dizem que sala de bate papo e coisa de criança, mais pra quem e adulto e precisa desencanar de alguns problema e uma ótima válvula de escape.

Entrei naquele dia pensando?

Bom pra falar verdade não estava pensando em nada ate porque havia tido uma manha nada agradável e nunca fui muito boa em conversas pessoalmente talvez atrás daquela  tela eu seria melhor, em fala o que meu coração sentia e o que eu desejava naquele instante.

Optei em  uma sala não muito tranquila, era muitas mulheres desejando muitas mulheres porém sem respeito algum ao que realmente importa o coração. As vezes as pessoas acham que um tela e tão fria ao ponto das pessoas não sentirem o poder que uma palavra tem, nunca fui vulgar, meu respeito vai alem de um contato porque eu sei o quanto e bom você ser valorizada e se valorizar e algo de bom meu pai me ensinou que com coração e sentimento alheios a gente não se brinca.  

Fiquei um tempo só observando eram muitas mulheres, buscando muitas coisas ao mesmo tempo, amores, ficadas, pegação só sexo mais não era esse tipo de assunto que eu desejava pra mim, pois eu queria parceira pra conversa não pra seila uma noite e adeus.

Desde pequena eu amava as estrelas, ate hoje eu paro olho e as vezes só ouço a som do meu coração, ali sim eu me conecto com tudo o que seu, com tudo o quero pra minha vida. As estrelas pra mim, sempre foram mais do que apenas pontinhos brilhantes no céu, pois a magia o sentimento que me faziam sentir era únicos.

Bom e naquela sala havia um nome que não podia deixa de me chamar atenção, coincidência eu não sei mais o apelido dela era estrela.

Fique a observa seu com quem ela conversava, e pra minha surpresa era tão falante quanto eu , não falava com ninguém foi ai que fiquei curiosa pra conhecer –La. E assim nos apresentamos.

Mais fácil eu me apresentei, pois ate então o nome dela era estrela rsrs.

Não sei porque mais logo quando começamos a conversa o sorriso voltou ao meu rosto e algo bom veio bem forte dentro de mim , algo que não conhecia mais que era bom demais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (55.6 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com