TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrutura organizacional

Projeto de pesquisa: Estrutura organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.869 Palavras (8 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 8

Curso de Logística

1.ª série - 2014

DESAFIO PROFISSIONAL

Disciplinas Norteadoras:

MATEMÁTICA

PROCESSOS GERENCIAIS

RA Acadêmicos

Prof.as EAD: Me Pedro Hiane e Me Ademir Cavalheiro Leite

Prof.ª TTPRE: Daniela Kasi

Jundiaí/SP

2014

SUMÁRIO

Dica: Elemento obrigatório cujas partes são acompanhadas dos respectivos números das páginas.

INTRODUÇÃO .....................................................................................

Qual página?

Passo 1 – Estrutura Organizacional ..................................................... Qual página?

Passo 2 – Plano de Capacitação e Desenvolvimento (Diretores e Gerentes) .............................................................................................. Qual página?

2.1 - Melhorar a sua eficácia gerencial .................................................

Qual página?

2.2 - Desenvolver líderes ..................................................................... Qual página?

2.3 - Capacitá-los a liderança situacional ............................................ Qual página?

2.4 - Construção e desenvolvimento de equipes de alto desempenho Qual página?

Passo 3 – Programa de Capacitação/Desenvolvimento e Motivação (Operacional) ........................................................................................ Qual página?

CONCLUSÃO ......................................................................................

Qual página?

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS ...................................................

Qual página?

INTRODUÇÃO

Breve resumo sobre o trabalho, a razão deste Desafio Profissional, os objetivos esperados (o que se espera aprender com esta atividade) e os meios para alcançá-los.

Dica: Ilustra brevemente os objetivos do trabalho e as razões de sua elaboração. Apesar de figurar no início do trabalho, é a última parte a ser redigida em definitivo, visto constituir uma síntese de caráter didático das ideias e da matéria tratada.

Obs.: A introdução deve situar o leitor no contexto do tema pesquisado para, em seguida, colocar as questões de pesquisa ou perguntas a serem respondidas, assim como as possíveis contribuições esperadas do estudo e suas implicações. Deverá conter respostas para: O que? Por que? Como? Resumo da empresa em estudo.

PRESIDENTE - Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, em conformidade com a missão da empresa, seus princípios e filosofia de negócios, dentro das diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas, por meio da coordenação geral de todas as áreas da empresa

DIRETOR ADMINISTRATIVO - Dirige, planeja, organiza e controla as atividades, planos e programas das áreas administrativas da empresa. Fixa as políticas estratégicas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização.

GERENTE ADMINISTRATIVO - Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios.

GERENTE DE COMPRAS- Planejar e supervisionar as atividades de compras dos produtos comercializados pela empresa, visando a manutenção do suprimento de um mix de produtos que atendam as necessidades dos clientes e os objetivos e políticas da empresa em termos de giro, margens de lucro e utilização de recursos financeiros.

COMPRADOR - Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras.Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega.

SUPERVISOR DE MARKETING - Assegurar a consecução dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado e com os funcionários.Planejar e desenvolver peças publicitárias, definindo seu conteúdo e público-alvo, visando a transmissão de mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz.

ASSISTENTE DE MARKETING - Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados.

SUPERVISOR DE RH - Elaborar estudos e análises para manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado e práticas de remuneração internamente equilibras e em sintonia com o mercado.Elaborar análise e descrição de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos, relatando as tarefas e responsabilidades de cada cargo, visando fornecer os elementos básicos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de recursos humanos.

ASSISTENTE DE RH ( TREINAMENTOS) - Executar os procedimentos de apoio administrativo-operacional das atividades da área de treinamento.Preparar cronograma mensal de treinamento,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.7 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com