TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrutura organizacional O Grupo Fleury

Artigo: Estrutura organizacional O Grupo Fleury. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2013  •  Artigo  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  793 Visualizações

Página 1 de 2

DIAGNÓSTICO

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

O Grupo Fleury constitui-se em uma das mais tradicionais organizações de medicina e saúde do País, com 87 anos de existência, referenciada pela comunidade médica e pela opinião pública por sua excelência em serviços ao cliente, inovação e qualidade técnica.

Em seu setor de atuação no Brasil, ao contrário do que ocorre nos principais mercados internacionais, a escolha do prestador de serviços de saúde é preponderantemente do paciente, com alta importância da recomendação de seu médico. A oferta diferenciada de serviços do Grupo Fleury, o relacionamento próximo que a empresa mantém com seus pacientes, com a comunidade médica e com as melhores operadoras de planos de saúde, além da excelência em seu atendimento e diagnósticos, contribuem fortemente para manter a preferência dos clientes.

O Grupo Fleury acredita que um dos seus diferenciais competitivos está em sua tradição de constantemente desenvolver e introduzir metodologias e modelos de negócio inovadores e solucionadores, que somente são possíveis em virtude de sua constante investigação, geração e aplicação de conhecimento em medicina e saúde.

Contando com uma equipe de profissionais reconhecida no Brasil e no exterior, o Grupo Fleury destaca-se na oferta de soluções cada vez mais integradas e completas, com foco em um posicionamento competitivo de intimidade com os clientes. Em seu core business, a empresa busca a oferta da melhor solução Diagnóstica, estando presente nos principais centros econômicos do País.

Para isso, o Grupo Fleury conta com um portfólio de aproximadamente 3,5 mil testes em 37 diferentes áreas diagnósticas. Além de exames de análises clínicas e de anatomia patológica, de vários graus de complexidade, realiza diagnósticos por imagem e diagnósticos em diferentes especialidades médicas como, por exemplo, cardiologia, gastroenterologia, ginecologia, medicina materno-fetal, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pneumologia, urologia, aconselhamento genético, endocrinologia, hematologia e imunorreumatologia. Em 2012, foram cerca de 53 milhões de exames realizados e 9 milhões de clientes, atendidos por mais de 9,5 mil colaboradores e 1,6 mil médicos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com