TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

Por:   •  30/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.151 Palavras (13 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 13

1. FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

        

ATUAÇÃO

Descrição:
Empresa de cosméticos de origem vegetal.

Tipo de organização:
Empresa

Segmento:
Indústria

Ano de criação:
1989

1.1 ORIGEM DA EMPRESA

A Orgânica foi fundada em 1989 por um casal de engenheiros agrônomos que sempre tiveram como objetivo preservar e cuidar do meio ambiente e oferecer o bem estar às pessoas. A Orgânica iniciou com as Buchas Vegetais em uma propriedade rural em Avaré estado de São Paulo, tendo acompanhamento agronômico e técnicas de manejo e higienização atualizadas, tornando-se pioneira nesse segmento. Hoje possuímos mais de 10 mil pés da cultura, adquirimos nesses anos através de pesquisas e desenvolvimentos nossa própria semente e trama da bucha vegetal, o que é muito importante, pois sabemos a procedência da nossa matéria prima.

Conquistamos espaço na área rural ajudando inúmeras famílias oferecendo nossas sementes e nosso apóia técnico, com a garantia de compra com preço pré- determinado gerando a permanência do homem no campo e em conseqüência a sustentabilidade. A Orgânica tem como prioridade qualidade, pronto atendimento e pontualidade. Nesse decorrer dos anos conquistamos clientes inovadores, dinâmicos e exigentes. Prestamos um atendimento deste o desenvolvimento de marcas próprias às grandes redes e distribuidoras. São mais de 150 itens criados para o bem estar das pessoas.

1.2 CARACTERÍSTICAS DA EMPRESA

Cosméticos de origem vegetal e de qualidade estão entrando cada vez mais na lista dos favoritos dos consumidores de todo o mundo. A Orgânica segue tal tendência há mais de vinte anos, aliando qualidade e sustentabilidade, tendo sido pioneira no desenvolvimento de produtos sustentáveis, como por exemplo, sabonetes esfoliantes a base de bucha vegetal e variados modelos de buchas vegetais ideais para o banho. E como não podia ser diferente, continua a investir parte de seus recursos no desenvolvimento de novos produtos de origem renovável.

A empresa que foi fundada por engenheiros agrônomos, acredita nos princípios auto-sustentáveis, tanto quanto na sua supremacia perante os produtos de outras origens. Nós prezamos, acima de tudo, por produtos de origem vegetal de qualidade, com excelente design e fácil manuseio. Para nós da Orgânica, não basta apenas investir na produção e desenvolvimento de produtos de origem sustentável, mas também é de suma importância acreditar nas pessoas, acreditar que é possível construir um mundo melhor.

Em busca de tal objetivo, trabalhamos cada vez mais em cima de praticas e atitudes que visão a conservação do meio ambiente, para expandir tal crença temos como objetivo maior, orientar indivíduos de uma maneira com que os mesmos entendam que suas ações refletirão no futuro do planeta. Nossa energia de trabalho vem desta crença, acreditamos nas pessoas, e no poder de mudança que as mesmas têm em mãos. A Orgânica convida a todos a se juntarem a nós, e trabalhar em prol de um mundo melhor.

1.3 NOSSA MISSÃO

Ser pioneira no segmento de buchas vegetais para banho usando técnicas modernas de manejo e higienização.

1.4 NOSSA VISÃO

Busca pela alta qualidade, resistência e confiabilidade de quem é líder e pioneiro.

1.5 NOSSO PROPÓSITO

Possuir uma grande variedade de buchas vegetais, uma para cada necessidade, com diversos formatos, cores e finalidades.

1.6 NOSSOS PRINCÍPIOS E AÇÕES

Acreditar nos princípios sustentáveis e prezar, acima de tudo, por produtos que aliam excelência em design, fácil manuseio e respeito ao meio ambiente e à sociedade. Por isso, investir grande parte dos recursos no desenvolvimento de novos produtos de origem renovável. Mas se quer  ir mais além.

Para a Orgânica, é de suma importância acreditar nas pessoas, acreditar que é possível construir um mundo melhor. Em busca deste objetivo, trabalha cada vez mais em cima de práticas e atitudes que visam a conservação do meio ambiente e o respeito à comunidade na qual esta presentes.

Sabe-se que as ações de hoje refletirão no futuro do planeta. A energia para o trabalho vem desta crença, e acredita-se que o poder de mudança está em nossas mãos.

1.7 PRINCIPAIS PRODUTOS E SERVIÇOS

Em 1989, o Grupo Orgânica surgia do desejo pioneiro de um casal de engenheiros agrônomos em oferecer bem-estar para as pessoas transformando a natureza em acessórios de higiene e beleza, protegendo o meio ambiente com ações sustentáveis e preservando o futuro do planeta.

O Grupo Orgânica iniciou suas atividades com buchas vegetais em uma propriedade rural em Avaré, no estado de São Paulo, utilizando técnicas de manejo e higienização atualizadas com acompanhamento agronômico especializado, tornando-se pioneira nesse segmento.

Atualmente, possuímos mais de 20 mil pés da cultura. Através de pesquisa e desenvolvimento, adquirimos nesses anos nossa própria semente e trama da bucha vegetal, o que pra nós é substancial, pois sabemos a procedência da nossa matéria prima.

Além de conquistar espaço no mercado, também conquistamos espaço na área rural ajudando inúmeras famílias e oferecendo a elas nossas sementes e nosso apoio técnico, com a garantia de compra com preço pré-determinado, gerando a permanência do homem no campo e, por consequência, a sustentabilidade deste ciclo.

Hoje, além dos produtos naturais já conhecidos e aprovados por todo o Brasil, o Grupo Orgânica também oferece três linhas alternativas de produtos para corpo e banho, com a mesma qualidade e garantia que conquistou a confiança dos consumidores durante todos estes anos.

1.8 RAMOS DE ATUAÇÃO

Desde 1989, o Grupo Orgânica é pioneiro no segmento de produtos vegetais, e seus mais de 200 itens confirmam o constante investimento no desenvolvimento de novos produtos para as necessidades do consumidor de artigos de higiene pessoal e beleza.

Os produtos oferecidos pela Orgânica são divididos em quatro linhas: Orgânica, Soft SPA, Precise Cut e Star Care.

A busca incansável pela alta qualidade de toda a cadeia de produtos, pronta entrega e pontualidade colocou o Grupo Orgânica no topo da lista de fornecedores das grandes redes assim como no desenvolvimento de marcas próprias para empresas do setor de beleza.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22.6 Kb)   pdf (192.4 Kb)   docx (55.3 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com