TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FUNDAMENTOS E TEORIA ORGANIZACIONAL

Por:   •  13/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  806 Palavras (4 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1][pic 2]

[pic 3]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

ADMINISTRAÇÃO

ALCEU DE SOUSA TAVARES NETO

FRANCISCO SEVERIANO DOS SANTOS

KATIA FARIAS LOPES MENDES

NEILDO LUCIANO TEIXEIRA DA SILVA

NICELLE SANTOS LUZ DE ABREU

[pic 4]

Cidade ocidental

2014

NEILDO LUCIANO TEIXEIRA DA SILVA

ALCEU DE SOUSA TAVARES NETO

FRANCISCO SEVERIANO DOS SANTOS

KATIA FARIAS LOPES MENDES

NICELLE SANTOS LUZ DE ABREU

ADMINISTRAÇÃO

PRODUÇÃO TEXTUAL

 Universidade Norte do Paraná, para a disciplina  [Administração].

Prof. Regina Malassise

Marcelo Viega

Wilson Sanches

Marcia Bastos

Henry Nonaka

Cidade Ocidental

2014

INTRODUÇÃO

O presente trabalho de como objetivo analizar e constatar dentro do tema proposto a realidade desenvolvida no ambito empresarial.

UM SONHO EMPRESARIAL GESTÃO EMPRESARIAL (MADMÍDIA)

No ano de 2010 . O empresário Marcos cria junto com dona Benedita em Brasília a agência MadMídia Assessoria de Comunicação Ltda. Tendo como objetivo levar a informação ao público de forma mais clara possível. O diferencial é a especial vocação para cultivar e valorizar o cliente, oferecendo soluções integradas para a Comunicação Digital e Mídias Tradicionais.

A madmídia presta Serviços em Consultoria e Planejamento de Comunicação para promoção pessoal ou empresarial, assessoria de Imprensa nas mídias tradicionais e internet, relações públicas; Produção digital – Websites, hotsites e-mails, produção Gráfica – jornais, revistas, marcas, criação de peças publicitárias (divulgação tradicional), clipagem eletrônica e monitoramento de Redes Sociais, Produção de Vídeos (Institucionais ou abertos)

Público alvo: Empresas Públicas ou Privadas (grande, média e pequeno porte) e Pessoa Física

Histórico de Gestão e Equipe Estrutural: Jornalistas, Cinegrafista, Web’s Designer, Gráfico e Ilustrativo, monitoradores de Redes Sociais Editores de textos/vídeos e Programadores;

Ações utilizadas para um satisfatório ambiente organizacional: Aplicabilidade do Regulamento Interno - propostos pelos colaboradores, gestores e acostados às leis trabalhistas,

A MadMídia conta também com condições estruturais físicas  - salas equipadas adequadamente atendendo cada setor em sua especificidade, refeitório, espaço para descanso e utilização de equipamentos profissionais de performance e última geração. ( o ramo de atuação é dinâmico nas específicas ações dos serviços prestados, sendo assim, a postura é  “estar antenado” , estar atualizado,  para corresponder a uma expectativas das demandas e mercado)        

Apoio Gestor - Coordenação aberta - orientações e acompanhamentos das ações dos projetos gerando autonomia e assertividade para o colaborador . Agrega na postura e no grau de comprometimento.

Ações utilizadas para um satisfatório clima organizacional:

Reuniões (segunda e sexta-feira) da semana  - consiste no levantamento das ações aplicadas aos serviços pré agendados e o direcionamento das equipes envolvidas para execução; posterior às referidas ações, troca das informações geradas na execução, se novas situações onde, quando e como aplicar para as agendas próximas (respeitando o perfil do Cliente);

Grupo de Estudo: (uma vez por mês) apresentação de um tema pertinente aos trabalhos desenvolvidos pela Madmídia; Ex: As campanhas eleitorais na Internet. A troca de informações, o conhecimento e um novo conceito compartilhado aos colaboradores (normalmente, contamos com parceiros conhecedores do assunto para esse bate-papo)      

Bate-papo Café (quinzenal)  – Um momento para descontração acompanhado de um lanchinho. Interação do grupo, relacionamentos interpessoais, níveis conflitivos, desafio da aproximação(empatia, cordialidade,  aceitação e respeito ao “outro”).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (155.5 Kb)   docx (397.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com