TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Filme a fuga das galinha

Por:   •  31/3/2015  •  Resenha  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  1.409 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha: A Fuga das Galinhas

O filme A FUGA DAS GALINHAS, A história do filme se passa na cidade de Yorkshire, na década de 50 em uma fazenda chamada “Granja dos Tweedy”, onde nela as galinhas são forçadas a botarem ovos todos os dias, correndo o risco de morte caso não consigam atingir o objetivo. A partir daí surgir a galinha a galinha Ginger, que inconformada com a situação em que vivem resolve convencer todas as galinhas a tentarem fugir.

Ginger mostra ter liderança e consegue convencê-las a tentarem fugir daquele lugar. Elas mostram planejamento e organização na elaboração do plano, depois de feitos elas começam a agir e coloca-los em prática. Todos falham e Ginger sempre acaba punida, mas elas mostram perseverança e não desistem.

Após mais uma frustrante tentativa aparece o galo Rockye, com quem Ginger faz um acordo p ele ensinar todas as galinhas a voar, inicialmente algumas são contras mas todas acabam sendo convencidas que o melhor é fugir para um lugar que possam ser livres. Elas começam a treinar pelo galo, com o intuito de conseguirem aprender a voar. Em um determinado momento o galo tem que mostrar que sabe voar para dar maior motivação a elas, mas ele foge por ser apenas um galo de circo e que não consegue voar assim como as galinhas também não são capazes.

Com a fuga do galo as galinhas percebem que ele era um impostor que não sabia voar também e começam a discutir uma com as outras, gerando uma briga generalizada. Neste momento Ginger tem uma ideia a partir de uma medalha em forma de asas, mostrando ali novamente liderança ela mostra as outras que são capazes de saírem dali através de trabalho em equipe planejamento estratégico, organização, cooperação e dedicação.

No fim elas obtém sucesso e conseguem fugir. Mostrando que qualquer um é capaz de realizar seus sonhos e alcançar seu objetivos, havendo planejamento, organização, perseverança, dedicação e principalmente acreditando que você é capaz de conseguir atingir e realizar qualquer sonho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (62.2 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com