TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTÃO DE SERVIÇOS: Tecnologia em Gestão Comercial

Por:   •  5/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  2.882 Palavras (12 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 12

[pic 1]

Universidade Anhanguera - Uniderp      

Centro de Educação a  Distância

Atividade Prática Supervisionada

DISCIPLINA: Gestão de Serviços e Varejo

Profª.

Tecnologia em Gestão Comercial

Érika Veloso Pereira Caminoto -3847729228

São Caetano do Sul / São Paulo

2013

Universidade Anhanguera - Uniderp

Centro de Educação a Distância

        

Atividade Prática Supervisionada

DISCIPLINA: Gestão de Serviços e Varejo

Profª.

Tecnologia em Gestão Comercial

Trabalho apresentado para o curso de

Gestão Comercial, Faculdade de São Caetano/Alibert

Universidade Anhanguera, como exigência parcial para a

Conclusão do 4º período.

Professor(a) EAD:

Professor Tutor EAD:

Professor(a) Presencial: Rosangela

São Caetano do Sul / São Paulo

2013

Resumo

        O Presente trabalho tem como objetivo a elaboração de uma avaliação sobre a evolução histórica da participação dos ramos do comercio de bens e de organização de serviços no cenário nacional e regional. Vem demonstrar de que forma precisamos estar sempre atentos as mudanças e como podemos utiliza-la em favor das empresas, como diferenciais.

        Demonstra como é importante um atendimento diferenciado, já que estamos cada vez mais com a concorrência acirrada, além de qualidade de produtos e serviços.

        

Abstract

        The present work aims at the development of an evaluation of the historical evolution of the share of branches of trade in goods and services in the organization of national and regional scenario. Demonstrates how we must always be mindful of the changes and how we can use it in favor of companies such as differential.
        Demonstrates how important a differentiated service, as we increasingly fierce new competition, and quality products and services.                

Sumário

Resumo        

Abstract        

1. 0 – Setores de Comercio  e Serviços        

2. 0 O Banco Santander        

2.1A agencia        

2.2 A missão do banco        

2.3 O compromisso        

2.4 As aspirações        

2.5 Nosso modelo        

3. 0 A Gestão de relacionamentos com o Cliente        

3.1 Atendimento        

4.0 A diferença entre bens, produtos e serviços        

4.1 O relacionamento        

Bibliografia        

Introdução

 

1. 0 – Setores de Comercio  e Serviços

        Ao decorrer do tempo se analisarmos, podemos perceber que muito do que consumimos diariamente é fruto do segmento de serviços e produtos, e esse segmento é o que mais gera emprego e renda.

        Nos últimos anos o setor aumentou a concorrência interna e externa, proporcionou avanço na qualidade dos funcionários, já que cada vez mais o mercado pede qualificação, gerou progresso tecnológico e competitividade.

        O sudeste ainda concentra a maior parte das empresas e trabalhadores nesse segmento, e auxilia cada vez mais no crescimento do PIB.

        Na ultima década, houve grande melhora no desempenho da economia nacional, com continuo processo de fortalecimento do ambiente institucional, o Brasil consolidou a estabilidade da economia,  reduzindo portanto a vulnerabilidade externa , alcançando importantes avanços estruturais e setoriais.

        

2. 0 O Banco Santander

Muito conhecido o banco Santander, esta entre os melhores e preocupa-se muito em subir cada vez mais sua colocação no mercado.

        Em função disso, ele prepara-se para cada vez mais suprir a necessidade de seus cientes, que são resultado da qualidade de diversas coisas, que juntas trabalhadas objetivam acompanhar o mercado. “O banco do juntos”, preocupa-se em entender as necessidades de cada um dos indivíduos que é acompanhada diariamente por necessidades diferentes.

        É claro que para acompanhar toda esse tendência, é necessário entender que, atualizar-se é importantíssimo, já que o mundo esta em constante mudança.

2.1A agencia

Como o banco Santander é uma empresa multinacional, vou preocupar-me em trabalhar com instrumentos que são utilizados por toda rede, mais vou focar além da teoria em explicar como nossos manuais são trabalhados na agencia onde trabalho, exercendo hoje a posição de Coordenadora de Atendimento, que tem por denominação o nº 1726, Agencia Select Vila Nova Conceição. É localizada na Rua João Lourenço, nº 706, no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo – SP.

O banco, como descrição do site, é “o quarto maior banco do mundo em lucros e o oitavo em capitalização de mercado”. A agencia é um novo segmento, denominada Select, e se foca em cliente de alta renda, que tem como principal objetivo, investimentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.4 Kb)   pdf (271.4 Kb)   docx (93.9 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com