TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de Benefícios

Por:   •  24/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  706 Palavras (3 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 3

RESUMO

Grupo: ANA LUIZA, DIEGO FERNANDES, INGRIDI SILVA, HEMILY SOUZA, LIDIANA LEANDRO, E MARIANA CARVALHO.

Este trabalho visa demonstrar a importância e a qualidade de vida dos colaboradores nas empresas Sodexo, Elektro e Rexam, organizações consideradas como melhores empresas para se trabalhar, observando através de estatística a satisfação dos colaboradores com inúmeras vantagens e benefícios, fazendo deles profissionais contentes e capacitados em tudo que é feito.

A Sodexo foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseilles, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países, com aproximadamente 400 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. A Sodexo é a 20ª maior empregadora mundial, e a 7º maior empregadora da Europa. Tem a Missão de Melhorar a Qualidade de Vida de todas as pessoas a quem servimos; e Contribuir com o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países em que atuamos. Seus valores são espírito de serviço, espírito de equipe e espírito de progresso; e princípios éticos: lealdade, respeito pelas pessoas, transparência e integridade comercial. Os benefícios oferecidos são Vale Cultura - Cultura Pass; Campanha de Incentivo - Premium Pass; Vale Presente - Gift Pass; Vale Brinquedo - Brinquedo Pass; Vale Alimentação de Natal - Alimentação Pass Natal.

A ELEKTRO acredita que felicidade é o que gera lucro. Eles querem mostrar ao mercado a teoria de que ‘felicidade dá lucro’. Sua Visão é ser a distribuidora de energia elétrica mais admirada do País. Tendo como missão distribuir energia elétrica com segurança e qualidade para o desenvolvimento e bem-estar das comunidades atendidas, gerando crescente valor para clientes, colaboradores e acionistas. Seus valores são Segurança, Respeito, Integridade, Comunicação. Oferece tais Benefícios e Incentivos: Assistência médica; Vale refeição; Auxílio transporte; em caso de estagiários ela apresenta bolsa auxílio, seguro de vida; Programa Estar Bem Elektro; Planos de saúde e odontológico a 100% do quadro de colaboradores; Cartões de alimentação e refeição; Cesta básica mensal e de Natal; Plano de previdência privada; PLR; Auxílio-medicamento; Programa Top Elektro; Programa Mais Apoio.

A Rexam é uma britânica de propriedade americana multinacional consumidor embalagem empresa com sede em Londres, Reino Unido. É um dos principais fabricantes de latas de bebidas. Tem 55 fábricas em mais de 20 países na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Em junho de 2016, a Rexam foi comprada  pela empresa americana Ball Corporation. A Rexam Beverage Can South América é a maior fabricante e comercializadora de latas e tampas "easy-open" de alumínio na América Latina. A empresa produz uma grande variedade de tamanhos de latas, principalmente para os segmentos de cerveja, refrigerante, chá, água e suco. Seus Valores e Visão: “Queremos ser o maior grupo de embalagens de consumo”. Isto significa ser líder em prestação de serviço, inovação e eficiência. Um tipo de liderança que faz com que trabalhar na Rexam seja uma experiência inigualável. E para traduzir esta Visão em realidade a Companhia conta com o Rexam Way, uma combinação de iniciativas estratégicas baseadas em quatro valores – Melhoria Contínua, Confiança, Trabalho em Equipe e Reconhecimento – que mostram como ela quer que as coisas sejam feitas. Primam pela excelência em todas as atividades. A Rexam oferece os Benefícios e Incentivos a seguir: Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Empréstimo consignado;  Previdência privada com participação da companhia na mesma quantia que o empregado; Reembolso para mães que pagam creche; Transporte; Alimentação de boa qualidade com desconto no salário de apenas 9 reais por mês, além; Bolsas de estudo de 80% do valor de cursos de pós-graduação e MBA; Reconhecimento Profissional; Promoção rápida; Valoriza o capital humano; Comunicação entre empregado e empregador excelente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (124 Kb)   docx (56.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com