TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução a informatica

Por:   •  15/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

Aluno:
Matrícula:

Matéria: Introdução à Informática
Curso: Administração Pública
Pólo: Três Rios

 Grandes Vantagens,Ótimos desafios!

Uma grande oportunidade?

A

credito que o Ensino a Distância (EAD) é uma grande oportunidade para quem almeja uma formação de qualidade e não teria a oportunidade de cursar uma grande faculdade ,hoje eu posso dizer  que sou  universitário da UFF.

Quando ainda estava cursando o ensino médio um amigo me abriu os olhos para uma grande oportunidade, no começo não coloquei muita fé sobre o assunto porem fiquei fascinado com a oportunidade de adquirir um curso superior, procurei me informar melhor sobre o assunto e se realmente era isso que eu queria para minha vida.

No começo tive uma grande dificuldade ou melhor tenho dificuldade até hoje, a vontade de vencer é maior do que a dificuldade. Vejo que é uma grande vantagem, é a oportunidade para aqueles que não tem muito tempo para se locomover para outras cidades para cursar presidencialmente, e também que fica muito mais em conta para quem não tem condições financeiras. Acredito que é fundamental ter uma grande força de vontade para cursar o EAD, pois não tem professores té precionando para que você faça suas tarefas, o professor é o próprio aluno. Essa foi umas das minhas maiores dificuldades.

Um grande desafio foi entrar em um outro mundo assim chamado de plataforma, esse modelo eu ainda não consegui me adaptar completamente tenho muitas dificuldades, as ADS achei bem interessante pois possibilita o aluno correr estudar de uma forma mais simples.

Interessante também é que cada aluno pode ter seu ritmo de estudo ,você pode se organizar para estudar de segunda a sexta e deixar o final de semana para o lazer.

 

Só tenho a agradecer pela oportunidade pois não teria a oportunidade de cursar uma faculdade federal.

[pic 2]

[pic 3]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (137.7 Kb)   docx (61 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com