TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jogos administrativos

Por:   •  1/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Tem-se, hoje em dia, alguns problemas com os jogos olímpicos que são preocupantes, no entanto, tem-se algumas disponibilidades que poderão ajudar e muito o comitê olímpico, bem como o uso da tecnologia para melhorias na relações entre técnicos, atletas e também o descobrimento de novos talentos do país.

Primeiramente, os técnicos teriam que disponibilizar entre uma e duas horas de seu dia para um chat entre técnicos, em que cada um deles faça uma pergunta que seja respondida por todos, ou até mesmo exponha seu modo de vista aos colegas para que comentem, isso irá valorizar o capital intelectual de cada um e proporcionar mais aprendizado aos envolvidos. O mesmo deverá ser feito entre os atletas também.

Essa ferramenta onlline também servirá para a comissão olímpica, para descobrir novos talentos, o sistema será aberto para post’s de vídeos de atletas que se destacam na sociedade, pois quando um olheiro se desloca até outra cidade, isso gera custos para o comitê, sendo que ás vezes o atleta poderá não estar nos seus melhores dias, comprometendo assim seu desempenho e desperdiçando sua chance.

Os principais pontos especificados neste relatório foram a troca de informações entre atletas e técnicos, agregando mais experiências e conhecimento a cada um, diminuição de custos e descobrimento de novos talentos que poderão trazer medalhas ao país.

Bibliografia:

http://graduacao.aeduvirtual.com.br/201501/mod/multimediaroomtwo/view.php?id=3140

http://htpilates.wordpress.com/2011/10/31/o-mestre-e-o-metodo-pilates/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Capital_intelectual

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (37.2 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com