TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jornada do Cliente

Por:   •  5/10/2020  •  Resenha  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  77 Visualizações

Página 1 de 2

Buyer personas

Gestores das IES de ensino superior, que buscam alavancar o número de alunos matriculado, e tornar a comunicação com seus clientes de forma transparente, clara, jovem e cool. Assim, vamos elaborar estratégias que ajudaram a desenhar a inteligência de branding e relacionamento de grandes marcas globais. O trabalho parte de um planejamento estratégico de relacionamento, mapeando entradas e gatilhos necessários para uma abordagem perfeita, considerando o conceito e visão da instituição, somado aos contextos regionais de onde o público se encontra.

Período de Tempo

A jornada do cliente é realizada em longo período de tempo, cerca de 12 meses, pois é necessário um budget significativo, assim precisando que o cliente consiga incorporar no orçamento da empresa.

Canais a serem trabalhados

Para captação de novos clientes é fundamental a visita do representante nas empresas focos, assim criando laços para que o negócio seja propagado através do networking. O social, principalmente o linkedin, também tem ser desenvolvido através de conteúdos interativos mostrando indicadores de resultados das IES que já são clientes. O e-mail ainda se faz presente, pois ainda é uma maneira eficaz de desenvolver e estreitar relacionamentos com os clientes em potencial. Além da pesquisa orgânica, que através do marketing de conteúdo, que quando um cliente em potencial faz um busca, ele normalmente está procurando informação para solucionar alguma dor.

Como o cliente interage com seu negócio

Delimitando quais são os pontos de contato que o cliente vai ter, é necessário ter canal de telefônico com atendimento rápido e preparado para solucionar os questionamentos. Representantes da Alunos nas cidades que serão ofertados os serviços, assim indo até o cliente. Canais de relacionamento digitais com intuito de agilizar e otimizar o tempo do cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (43.9 Kb)   docx (212.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com