TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marca Adidas

Por:   •  20/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  401 Palavras (2 Páginas)  •  950 Visualizações

Página 1 de 2
  1. A evolução da marca se deu quando passou a investir no mercado esportivo, realizando uma comunicação diferenciada, utilizando a linguagem de cada tribo, porém com o único significativo de construir um mundo melhor através do esporte, a empresa faz disso uma premissa e se coloca como exemplo em suas ações de marketing, seus funcionários e sua postura.
    Por ser uma marca que acredita na transformação através do esporte, ela está vinculada a grandes eventos esportivos e incentiva em suas ações a hábitos saudáveis para uma vida melhor e proporciona ao seu público essas experiências em suas promoções, ocasionando a evolução constante da marca.

  1. São utilizados matérias de boa qualidade para confecção dos produtos que se adaptam as necessidades de cada consumidor, trazendo conforto, boa durabilidade, garantia, segurança e que não causam danos à saúde, você pode não usar o original e acabar perdendo a garantia por conta da matéria que acaba não sendo de boa qualidade.
    Os benefícios são associados a marca a tornando lembrada pelos consumidores que também divulgam a marca com base em suas experiências com cada tipo e/ou modelo de acordo com suas necessidades.
    Comprando um produto de marca confiável, poderá ter a certeza que irá suprir suas necessidades sem causar danos a sua saúde e bem estar.
  2. Publicidade virtual que hoje se tornou um dos maiores veículos de divulgação e os pontos de vendas, hoje a maioria das pessoas utilizam muito a internet e com a publicidade nas redes sociais ou em alguns sites fica mais fácil de divulgar novos produtos e promoções.
    O patrocínio é um outro meio de divulgação que de forma rápida atinge todos os tipos de consumidores que estão ligados ao mundo do esporte, sejam eles atletas ou telespectadores, serve como um meio de confiança para proporcionar aos seus consumidores experiências similares vivida pelos seus ídolos, já que muitos consumidores se espelham neles.
  3. Como diz o velho ditado, não podemos vender aquilo que não compraríamos, com a marca Adidas não poderia ser diferente, para saber se o produto terá uma boa aceitação primeiramente os tais são experimentados pelos funcionários que não deixam de ser consumidores da marca, servindo de termômetro, para que nenhum produto saia da fábrica com algum problema, assim não sendo visto com negatividade e que possa atingir seu público alvo com grandes qualidades.
    Mantendo assim a tradição de uma grande empresa respeitada e confiável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (31.2 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com