TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mercado de Atuação

Seminário: Mercado de Atuação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2013  •  Seminário  •  799 Palavras (4 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 4

Mercado de Atuação

A empresa SP MULTIAÇOS tem sua sede própria no estado de São Paulo com uma área de 500²metros, sendo mais de 100 filiais espalhadas por todo Brasil. Através de sua estrutura comercial, corpo técnico, assistência aos pós-venda e seu parque industrial estão qualificados para atender e especificar a melhor característica de produto que atende as necessidades e normas pertinentes ao consumo e utilização de aço de nossos clientes, nos mais variados segmentos como: automobilística, construção civil, infra-estrutura, bens de capital, agrícola, petróleo, metalúrgicas.

A força da Marca

A marca SP Multiaços conta com mais de 21 anos de tradição no mercado de aço brasileiro, sempre associada a produtos de alta qualidade, ética empresarial e comercial, além do respeito aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

A preocupação com a matéria-prima, o rigoroso controle de produção, a gestão da qualidade, o respeito ao meio ambiente, a qualificação dos profissionais e, acima de tudo, a ética, norteiam todo processo e consagram a Multiaços entre as líderes no mercado nacional.

Política de Qualidade

Busca constante da melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços, satisfazendo as necessidades e expectativas de nossos clientes. Objetivos da qualidade:

• Assegurar a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes;

• Buscas padrões de produtividade e eficiência que nos permitam assegurar a solidez e prosperidade do nosso negócio;

• Criar condições que promovam o desenvolvimento, bem estar e segurança de nossos colaboradores;

• Manter consciente as exigências de preservação e melhoria do ambiente de trabalho.

Missão

Comercializar e industrializar produtos siderúrgicos e serviços com valor agregado, com um patrimônio humano, capacitado e comprometido, através alianças

estratégicas que fortaleçam a imagem da empresa junto ao mercado.

A SP Multiaços trabalha com uma equipe altamente qualificada como engenheiros, soldadores, gerentes e supervisores...entre outros.

MUDANÇA ORGANIZACIONAL E QUEBRA DE PARADIGMAS:

Mudança organizacional é um processo de modificar a ordem existente, com o intuito de melhorar a eficiência da empresa, o nível de alcance de seus objetivos. Essas modificações podem envolver praticamente qualquer segmento, mas em geral, afetam as linhas de autoridade, os níveis de responsabilidade de vários membros e as linhas de comunicação estabelecidas. Em virtude das novas tecnologias, de oportunidade de crescimento global e da tendência de enxugamento de pessoal, praticamente todas as empresas modernas estão, de alguma maneira, mudando.

As organizações precisam estar atentas as novas demandas da moderequente moderna sociedade, porque ela esta mais exigente e não somente quanto aos avanços tecnológicos e inovações, mas também quanto as ações empresarias, pois tem cobrado transparência e responsabilidade.

Para as organizações o ambiente esta em frequente movimento e mudança, portanto, elas devem ter um olhar atento para os seus sistemas e o ambiente em que estão inseridas, a fim de que possam adaptar seus processos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com