TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Metas personalisadas

Por:   •  1/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 2

Estávamos com problemas para extração do relatório pelo SAP (PT_BOL), erros já solucionados, iremos retomar o trabalho em Agosto/2014. 

Estamos realizando os cálculos das reclamações trabalhistas, conseguindo bons resultados nas audiências. 

Estamos aguardando a definição/compras dos codins por aproximação, para darmos andamento nas instalações.

O setor de CIS já realizou o desenho com o layout e, conforme informações do Adriano Hames (líder CIS), têm alguns trabalhos para realizar em Mauá, mas em breve vão iniciar as obras do arquivo morto.

Considero esta competência, como uma das mais importantes para equipe de Recursos Humanos, pelo contato próximo com os líderes/ funcionários da empresa.

 

Busco me aperfeiçoar a cada dia, com paciência, respeito e feedback, passando informações com precisão e assertividade.

 

Atualmente estou realizando o cargo de Preposto na Justiça do Trabalho, o que me faz buscar mais informações sobre a empresa, funções, tarefas especificas de cada cargo e, uma resposta mal dada, pode acarretar com a condenação da empresa.  

Considero esta competência como ponto forte, consigo me aperfeiçoar rápido com mudanças, gosto de desafios e estar sempre atualizado com as mudanças do dia a dia, tanto internamente (sistemas, tarefas, rotinas) como externamente (legislação, mercado de trabalho).

Esta competência é extremamente importante para êxito nas tarefas diárias, busco me planejar constantemente para cumprir os prazos e compromissos.

Sou formado como Técnico de Segurança do Trabalho, gosto de dar exemplos cumprindo todas as normas e procedimentos e, se for necessário, na ocasião de alguém estar sem EPI ou condição insegura, tento orientar para evitar a reincidência do ato. 

Busco estar sempre trabalhando em equipe, multiplicando e absorvendo ensinamentos e, sempre quando precisam estou disposto a ajudar.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (34.2 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com