TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Metodologia do trabalho acadêmico

Por:   •  3/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 2

A QUINTA ONDA

Podemos constatar que a era industrial ela deu lugar a uma nova era a da informação,sendo causado varias mudanças passando a ser mais rápidas e intensas.

As mudanças eram diversas,e alcqnçaram pontos diferentes do passado,com uma atitude inovadora tecnológica,sendo deixado para trás e criando o novo.

Tudo que foi feito no passado todos eles foram determinados por atitudes econômicas,a cada ano tendo suas fases,essas ondas estão ficando mais curtas e fazendo com que a economia,se renove rapidamente para que o ciclo possa ser começado.

O primeiro elemento da quinta onda e a internet,a World Wide Web,WWW,a rede mundial que liga milhões de computadores de pessoas,equipes e organizações.

O segundo elemento da quinta onda foi a globalização dos negócios,um numero maior de atividades,sendo por meio de fronteiras da tecnologia da informação.

A globalização e uma poderosa influencia nas nações,organizações e ambientes de trabalho.

Quatro processos foram associados a globalização sendo eles:

Mobilidade de capital pessoas e ideias.

Simultaneidade em todos os lugares ao mesmo tempo.

Desvio múltiplas escolhas.

Pluralismo o centro não pode dominar.

Eles ajudam a colocar um numero maior de opções para o consumidor individual e dos clientes organizacionais.

CONCLUSÃO

Podemos concluir que a quinta onda ela abrangeu varias mudanças nos setores empresarias,com atitudes inovadoras tecnológicas,sendo deixado para trás as as atitudes velhas para esta criando o novo.

Pode-se constatar também que a economia por meios dessas ondas faça com que ela se renove rapidamente para que o ciclo possa se renovar rapidamente.

O primeiro elemento da quinta onde que foi a internet,trata-se de uma nova dimensão de tempo e espaço,o segundo elemento foi a globalização dos negócios que teve um numero maior de atividades com base nesse crescimento por meio das tecnologias da informação se tornando uma forte influencias em  todos setores empresarias.

os quatros processos citados eles se associaram a globalização sendo uma influencia forte também para os setores empresarias dando maiores opções para os consumidores e clientes das empresas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (28.7 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com