TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Montagem de uma Empresa

Por:   •  7/7/2018  •  Projeto de pesquisa  •  1.026 Palavras (5 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 5

Introdução;

Neste trabalho falarei sobre minha empresa, sendo a empresa onde atualmente eu trabalho e uma empresa de venda de brinquedos e festas e locação de espaço …trabalho somente com brinquedos de marca todos originais. Sendo que nos fundos da loja tenho um espaço de lazer, onde faço decoração do tema que o cliente pedir

Surgio da oportunidade em comercilaizar brinquedos educativos de entreterimento e lazer. A empresa tem como foco, atingir suas metas de faturamento com o crescimento do negócio e para que possa alacançar seus objetivos deu como prioridade sua metas a curto, médio e longo prazo e como estratégia competitiva, uma analise da concorrência, e também um calcúlo de quanto será preciso para investir, para alcançar as metas. É uma loja varejista de comercio de brinquedos,e salao de festas .

Happy house que significa; casa feliz ......este nome foi pensado pois e isso que quero proporcionar aos meus clientes

 DADOS DA EMPRESA

PESSOA FÍSICA: DEISI MAYER ROHDE  

CPF: 148165987-35

RAZÃO SOCIAL: HAPPY HOUSE

CNPJ:00622827/0001-35

Endereço: Rua BAHIA Centro SANTO CRISTO –ES

Fone/Fax: 055-35412216

E-mail; happyhouse@gmail.com

Somos uma empresa especializada de festa infantil, e loja de brinquedos .nosso maior objetivo é proporcionar alegria as crianças, dando vida a suas imaginações, fizemos a decoração da festa de acordo com o tema que o cliente pedir e também temos na frente do salão uma loja de brinquedos ,sendo que temos brinquedos de marca todos originais  .Para tanto ,contamos com uma funcionaria  para atender, da melhor forma possível, as necessidades de nossos clientes Capital inicial 60 mil, objetivando ampliar seu negócio com os anos .

 Analisando o mercado a Empresa HAPPY  HOUSE  identificou a necessidade de ter uma organização que oferecesse um serviço por completo, assim sendo com magia, alegria e qualidade. Com objetivo de facilitar a vida de seus clientes que não tem tempo e disponibilidade para estar organizando a festa   de seu filho, pensando assim a HAPPY HOUSE fará este trabalho com responsabilidade, deixando seu cliente tranquilo e recebendo um serviço de alta qualidade.

Seu público alvo são crianças, apesar de muitos vindo até a loja escolher brinquedos para dar de presente em datas especiais como aniversários, natal e pascoa ...como temos o salão de festa nos fundos, ganhamos com isso o cliente já conta com a loja para presentear as crianças que terão a festa

Nossa missão é oferecer um trabalho totalmente personalizado e diferenciado.

Será utilizado para organização de festa infantil e venda de brinquedos A empresa identificou a necessidade de um serviço que oferece se o trabalho por completo, então o objetivo do serviço e disponibilizar o serviço que deixara seu cliente tranquilo o qual não precisará se preocupar com nem um dos processos que envolve a organização da festa e presentes. Sendo assim oferecera o serviço por completo, assim como; decoração do ambiente, vendas de artigos personalizados, e brinquedos.

Analisando os concorrentes e verificando a necessidade de uma loja de decoração, que oferecesse a organização da festa por completo, assim trazendo tranquilidade para o cliente que não tem tempo disponível para organizar a festa de seu filho.

Meu produto tem como comprometimento pois realizava todo processo que envolve a festa, diversidades de temas de decoração, diferencial fazendo a festa alegre e divertida com muita magia.

Através da internet é possível o cliente acompanhar e ver, as festas e eventos realizados. Tendo disponibilidade de olhar as fotos dos trabalhos executados e ter várias opções de temas, assim podendo escolher sua decoração que desejar. Também tem uma face da loja onde tem o produto disponíveis da loja, suas promoções, brinquedos novos e novidades.

Missão:
Levar produtos de extrema qualidade e as maiores novidades do Mercado a todos os consumidores, oferecendo sempre um  bom atendimento ético, transparente e inovador .

Em sua missão ,valorizar o brinquedo ,instrumento fundamental no desenvolvimento da criança e através da brincadeira proporcionar uma maior interação entre pais e filhos ,contribuindo para a construção de uma família mais feliz .  oferecendo produtos e serviços com qualidade, segurança, confiabilidade, satisfazendo os desejos e necessidades dos seu clientes e com um elevado padrão de atendimento.


...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.8 Kb)   pdf (65.6 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com