TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Novos problemas de gestão de pessoas e o futuro do gerenciamento de pessoas

Abstract: Novos problemas de gestão de pessoas e o futuro do gerenciamento de pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Abstract  •  989 Palavras (4 Páginas)  •  300 Visualizações

Página 1 de 4

Introdução

Este trabalho acadêmico tem como objetivo nos ajudar adquirir conhecimentos, para que possamos lidar com simulações, mas com dificuldades reais.

E trataremos de temas bastante comum dentro do ramo empresarial, como as empresas tem vivido em ambiente sem condições propícias para o desenvolvimento continuado, para inovação e aprendizado organizacional; Isso tem direcionado os esforços a serem alcançados e os objetivos estratégicos.

Segundo Chiavenato (1999, p. 5), "as organizações são constituídas de pessoas

e dependem delas para atingir seus objetivos e cumprir suas missões".

Para o melhor proveito dos colaboradores da empresa decidimos elaborar um plano de capacitação, envolvendo toda a liderança da empresa, um dia para reciclar a maneira de administrar, e orientar todos os envolvidos.

Para que essa empresa possa crescer e ter resultados positivos é necessário que haja melhor comunicação, saber ouvir, reação ao feedback, persuasão, liderança efetiva, autoconfiança, iniciativa, independência e resistência ao stress etc.; citamos só algumas coisas que envolve uma administração, e o que deve ser trabalhado nessa capacitação.

Os cursos e treinamentos aqui citados foram desenvolvidos e analisados, e tem como objetivo emprestar incentivo para as unidades. Ampliar seus conhecimentos, habilidades de servidores a fim de aprimorar desempenho funcional.

“[...] aprendizagem em serviço, grupos formais de estudos, intercâmbios,

Estágios, seminários e congressos, que contribuam para o

desenvolvimento do servidor e que atendam aos interesses da

administração pública federal direta, autárquica e fundacional” (Decreto

nº 5.707 / 2006).

Os eventos de capacitação deveram ser oferecidos distante do ambiente formal da empresa, se dirigindo para um local de paisagens naturais; onde ampliaremos os conhecimentos desses servidores, se necessário optaremos por intercâmbio, para que venha acrescentar experiência para essas lideranças.

Programas de idiomas:

Esse programa também será desenvolvido para que os servidores venha ter melhor comunicação, o melhor domínio nas línguas estrangeiras; assim contribuindo para o melhor desempenho de servidores, e assim contribuindo também para objetivo estratégico.

Visaremos o programa de pós graduação, para que o servidor posso adquirir novas informações, e possa aprofundar seus conhecimentos; por que para melhores resultados e necessário, especializar os conhecimentos nas relativas áreas, e para isso tem necessidade de profissionais de auto nível.

Oferecer oportunidades de requalificação aos servidores redistribuídos.

Os novos desafios da gestão de pessoas e o futuro da gestão de pessoas incluem os Seguintes temas: agregando pessoas, aplicando pessoas, recompensando pessoas, Desenvolvendo pessoas,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com