TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O BLOQUEIO TEMPORÁRIO DE INTERNET

Por:   •  9/3/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  545 Palavras (3 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 3

ANEXO I - Roteiro de Entrevista
Nome da organização/empresa:
Giassi Supermercados
Nome(s) do(s) entrevistado(s): Valmor Mafei Neto
Perguntas:


1) Como a empresa administra os recursos humanos para realizar as decisões de comunicação de marketing (4P’s)?
Na empresa Giassi o departamento de marketing se reuni todas as sextas-feiras para analise de resultados e insights sobre novas ações. Sempre em conjunto com o comercial buscamos realizar ações direcionadas para cada tipo de praça e junto ao pricing  realizamos a formatação de preços por cluster.


2) Como a empresa administra os recursos financeiros para realizar as decisões de comunicação de marketing (4P’s)?
O departamento de marketing possui um orçamento que é composto por um percentual sobre vendas.


3) Como a empresa administra os recursos materiais e tecnologias para realizar as decisões de comunicação de marketing (4P’s)?
Buscamos sempre buscar ferramentas e tecnologias para realizar analises e com base nos resultados ter uma comunicação mais efetiva, e através de um software de gerenciamento de dados conseguimos estudar o comportamento do shopper.


4) Como a empresa administra os recursos de operações para realizar as decisões de comunicação de marketing (4P’s)?
Em todas as lojas possui responsável no qual é responsável por executar as ações no PDV quando solicitadas pelo marketing. Contamos com um app no qual é preciso comprovar a veiculação destes trabalhos solicitados.


5) Como a empresa se relaciona (administra e gerencia) com o mercado para melhor ofertar seus produtos e serviços?
A relação do Giassi é muito próxima com players do mesmo seguimento pois juntos buscamos sempre trazer boas práticas para o consumidor final. Sempre realizamos benchmark para compartilhar ideias,  estratégias e boas práticas.


6) Como a empresa se relaciona (administra e gerencia) com os fornecedores para melhor ofertar seus produtos e serviços?  
O relacionamento com fornecedores é de extrema importância para comercializar produtos com qualidade diferenciada e buscar sempre o melhor preço para nossos clientes, por isso, prezou estreitar cada vez mais estes relacionamentos.


7) Como a empresa se relaciona (administra e gerencia) com os distribuidores para melhor ofertar seus produtos e serviços? Assim como os fornecedores em uma loja de varejo é uma área que precisamos de vários parceiros, pois precisamos comprar o produto certo, no preço certo e que chegue às lojas na hora certa, por isso, possuímos este relacionamento amigável com todos. 


8) Como a empresa se relaciona (administra e gerencia) com os clientes para melhor ofertar seus produtos e serviços?
A empresa preza muito o atendimento diferenciado e prática de preços justos.

Conhecer nossos clientes e saber o que eles buscam é importante para traçar nossas estratégias de marketing one to one e assim tornar nossos clientes em nossos grandes amigos.


9) A empresa possui alguma estratégia de ação de marketing social? Se sim: qual(is) e explique?
A empresa sempre busca contribuir com ações sócias dentre elas podemos citar o troco solidário, super ação do bairro da juventude, joana de angelis, natal solidário dentre outras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (198.4 Kb)   docx (160.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com