TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Comercio Na Administração

Por:   •  15/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  78 Visualizações

Página 1 de 2

Atualmente, o mundo tem evoluído absurdamente, com a tecnologia moderna o mundo vem evoluindo cada vez mais, e com isso muitas coisas do dia a dia passaram a ser realizadas não por mão humanas, mas sim por máquinas, onde elas vêm só se aperfeiçoando.

De acordo com uma série que assiste na Netflix “Mundo Mistério”, episodio “O caminho para a Superinteligência Artificial”, onde relata os 3 Níveis da Inteligência Artificial, e é basicamente o assunto que estamos estudando, pois chegará um momento que a própria inteligência será superior ao conhecimento humana, ela mesmo se aperfeiçoará.

Mais por enquanto as máquinas se limitam somente ao cérebro humano, porém, não consegue distingui as emoções e razões com o Ser Humano. As máquinas vem se tornando as queridinhas das pessoas, desde uma máquina de lavar que realiza tarefas rotineira, uma máquina que dobra roupas até mesmo a recente evolução a Alexa, onde esta máquina conversa com a pessoa, realiza pesquisa sem tocar uma única tecla, fala sobre novidades, tempo, etc. Uma infinidade de informação que são acessadas com uma simples frase “Alexa, pesquisa para mim sobre ...”.

Portanto, acredito sim na mudança de profissões, extinção de algumas e criação de muitas outras, grande parte voltada para a área tecnológica, a Era Digital. Creio que futuramente, realmente muitos empregos não existiram, como empregadas domésticas, caixas operacionais em agências bancárias ou Supermercado, a medicina aos poucos está sendo colonizada pelas máquinas, com diagnósticos mais rápidos e precisos, utilização de máquinas em cirurgias onde substitui qualquer falha humana e aguenta muito mais tempo que o ser humano aguentaria em uma cirurgia de 10, 12, 16 ou 20 horas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (25.1 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com