TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Código de Ética

Por:   •  9/4/2018  •  Trabalho acadêmico  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

Código de Ética

Infortec Peças e Acessórios de Informática

Esse Código de Ética constitui a base para ações que formalizam a conduta ética exigida nas relações internas e externas.

[pic 1][pic 2][pic 3]


Este é o Código de Ética do Grupo Infortec. Ele define os princípios que devem orientar a conduta da empresa e de todos os seus colaboradores perante clientes, consumidores, fornecedores e demais públicos de interesse.

Nossa Relação com Clientes

Compreendemos que o cliente é à força do nosso negócio, e para isso, tratamos o de forma honesta procurando oferecer sempre a solução que ele tanto busca, de forma ágil e, sobretudo com qualidade e respeito. Desejamos prestar um serviço de qualidade superior visando à fidelidade dos nossos clientes.

Nossa Relação com Fornecedores

A relação entre a empresa e seus fornecedores deve ser harmoniosa e transparente, de forma a garantir qualidade e confiabilidade nos serviços e produtos contratados.

Nossa Relação com Colaboradores

Atitudes discriminatórias devem ser combatidas, sejam elas de cor, nacionalidade, religião, sexo, deficiência física ou posição social. Todos os colaboradores são também clientes e, portanto merecedoras de respeito, independente de cargos ou tempo de atuação na empresa. Este principio é também aplicável aqueles que atuam nas dependências da empresa como contratados ou terceirizados. Estamos determinados a promover um ambiente de trabalho sadio e harmonioso, visando à valorização do ser humano e o seu bem estar pessoal, em que haja confiança e respeito.

Nossa Relação com Meio Ambiente

Promover a conscientização de seus colaboradores, de que o meio ambiente é fonte vital e deve contar com o compromisso de todos para a sua conservação, defesa e valorização. Utilizar o uso de materiais e equipamentos recicláveis e reutilizáveis.

Nossa Relação com a Comunidade

Valorizamos a relação com a comunidade nas quais operamos e estamos comprometidos em contribuir para seu desenvolvimento sustentável. Disponibilizamos nossos conhecimentos especializados para o bem estar da comunidade. Incentivamos o voluntariado para ações sociais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (81.8 Kb)   docx (13.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com