TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Código de ética

Por:   •  24/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  114 Visualizações

Página 1 de 2

AMBIENTE DE TRABALHO

Quaisquer condutas que possam caracterizar hostilidade ou assédio moral e/ou sexual devem ser informadas à área responsável. Se constatada a ocorrência, serão adotadas as medidas disciplinares apropriadas

A Empresa não admite qualquer tipo de discriminação, seja por idade, sexo, cor, nacionalidade, credo religioso, preferência sexual, portadores de necessidades especiais etc.

RELAÇÕES COM CLIENTES

Clientes são a razão da existência da Empresa. Sem ética como fundamento, não há relação duradoura.

os funcionários devem manter o Padrão de Excelência de Atendimento,  com o objetivo de fidelizar os clientes, utilizando os seguintes padrões de conduta:

respeito aos direitos do cliente;

• agilidade;

• manutenção de um ótimo relacionamento pré e pós-venda; • compromisso com a satisfação do cliente.

RELAÇÕES COM FUNCIONÁRIOS

A (NOME DA COMPANHIA) permite a contratação de funcionários com relação de parentesco desde que o candidato atenda aos requisitos da vaga, e esteja previamente aprovada pela Diretoria de Recursos Humanos e pelo Conselho Administrativo, conforme definição da Política de Recursos Humanos.

A (NOME DA COMPANHIA) mantém um ambiente de trabalho saudável e seguro para seus funcionários, que atende à legislação e às normas em vigor.

Não é permitida a contratação de ex-funcionários demitidos por iniciativa da Empresa; para exfuncionários que solicitaram sua demissão, a contratação será avaliada pela Diretoria de Recursos Humanos, levando em consideração os motivos do pedido de demissão.

RECEBIMENTO DE PRESENTES E FAVORES

É vedado ao funcionário aceitar direta ou indiretamente qualquer tipo de benefício pessoal, seja em seu nome, seja no de sua família. São considerados benefícios pessoais pagamentos em dinheiro ou mercadorias, presentes de qualquer valor, almoços ou jantares, viagens ou quaisquer vantagens advindas de relacionamentos com fornecedores ou clientes. A proibição estende-se a quaisquer brindes e presentes recebidos no decorrer do ano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (34.2 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com