TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desenvolvimento do Diagnóstico

Por:   •  3/4/2018  •  Trabalho acadêmico  •  652 Palavras (3 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 3

Desenvolvimento do diagnóstico:

Nós do grupo, avaliamos esta jovem empresa com um ambiente interno a diferenciação conseguida pela empresa que lhe proporciona uma vantagem operacional no ambiente empresarial, como funcionário livres para trabalhar e expressar suas ideias (ponto forte), e se está jovem empresa não traçarem um plano mais unificado do sistema de controle em breve, poderá ficar a mercê de erros e assim poderá ocorrer um enfraquecimento organizacional(ponto fraco).

Concluímos, que as ameaças de uma empresa tem vários gêneros, tanto poderá vir de uma crise da economia, tanto de uma má gestão que não conquista novos clientes, por isso devemos sempre estar atentos as mudanças de comportamento, sendo estas mudanças impostas as pessoas em geral, e assim sempre estar de olho nas oportunidades, com tantas mudanças organizacionais sempre haverá uma oportunidade para se sobressair aos demais concorrentes.

Avaliamos que esta empresa, está em teste, mas também vimos que existe uma boa administração, com integrantes empreendedores, que estão dando o seu melhor para a empresa prosperar.

A empresa ainda não possui um organograma formado, provavelmente futuramente irá ter, como a empresa se caracteriza em pequena empresa, há dois chefes fundadores, e três funcionários, não havendo problemas de administração, tendo feedback muito claro entre todos. As tomadas de decisões provem dos chefes, mas não de forma centralizada, a empresa está aberta sempre a novas ideias, tando dos seus funcionários e também dos seus clientes.

A mesma ainda não possui um sistema informatizado para previsões, mas em breve isso vai ocorrer, a empresa pretende fazer todo o sistema digital, desde os pedidos, a cozinha ao caixa, por enquanto seus resultados estão em planilhas para devida organização, também ainda não possui indicadores de desempenho de processo, mas em breve poderá haver reuniões para seus funcionários para apresentar resultados e metas.

O nosso grupo, não teríamos como fazer um diagnóstico nesta empresa jovem, mas os pontos relevantes para seu desenvolvimento, é sempre manter a organização geral da empresa, e sempre inovando com novos produtos, para esse mercado tão competitivo.

Segundo o nosso grupo o sistemas de informações utilizado seria a Diferenciação, visando em produtos novos, respeitando os demais segmentos, tendo um foco muito grande nos seus clientes, e procurando sempre os atrair por um atendimento personalizado.

Em relação aos fornecedores enquanto a empresa possui poucos, tendo boa comunicação, de cumplicidade entre marca e empresa.

O lema da empresa está em um bom atendimentos aos clientes, seria o seu carro-chefe, sempre dispostos a ouvir suas opiniões, atendendo as suas exigências, e se moldando para melhor atendê-los.

Desde que foi inaugurada, está mais virada para o que o cliente quer, e não para a concorrência do ramo, a empresa presa por fazer um bom trabalho, sem contar com competitividade do município, a empresa se especializa fazendo muitos cursos de gestão, e neste cursos eles aprendem a como lidar com a concorrência, lidando de forma humanista, aceitando que há espaço para todos. A mesma ainda não desfruta de sistema para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (38.6 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com