TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O LIVRO ALTA PERFOMANCE EM VENDAS

Por:   •  3/10/2020  •  Resenha  •  786 Palavras (4 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

NEGOCIAÇÃO E VENDAS

PROFESSOR: ZANDOR MARQUES CHAGAS

MANAUS-AM

2020

Aluna: Daysiane das Neves Barroso

Matricula: 03097051

FICHAMENTO: LIVRO ALTA PERFOMANCE EM VENDAS

 CAPÍTULO 1 – PG 42 A 54

MANAUS-AM

2020

Alta Performance em Vendas [recurso eletrônico]: Como fazer amigos e influenciar clientes para aumentar suas vendas / Dale Carnegie & Associates, Inc., J. Oliver Crom, Michael Crom; tradução recurso digital.

Encontrar novas oportunidades com clientes já existentes é geralmente a melhor maneira de aplicar nosso tempo de prospecção. Mas um novo negócio é também muito importante na estratégia de vendas. Encontrar oportunidades com novos clientes é um dos maiores desafios para a maioria dos vendedores. A procura de um novo cliente é muito mais do que pegar o telefone ou bater numa porta. Com um pouco de criatividade e planejamento, podemos utilizar uma variedade de ferramentas para assegurarmos que nosso tempo investido na prospecção seja efetivo e produtivo.

Utilize o tempo de deslocamento até o cliente como uma ferramenta para a prospecção. Qualquer que seja o caso, simplesmente mantenha seus olhos e ouvidos atentos ao ambiente que o rodeia, pode fazer uma enorme diferença em seus esforços de prospecção.

Consulte diretórios de edifícios. Gastar alguns minutos no saguão de um edifício de escritórios, com frequência, pode resultar em oportunidades de vendas sólidas.

Examinar as listas telefônicas é um grande recurso, especialmente se queremos fazer negócios com companhias menores que podem não se encontrar na internet ou estarem listadas nas publicações industriais. Também podemos utilizar nosso computador para pesquisar alguns diretórios telefônicos online na internet. A final, nunca sabemos o resultados que podemos obter.

Tornar-se ativo nas organizações comunitárias é muito importante. Os profissionais de vendas tornam-se bem sucedidos a partir do estabelecimento de relações fortes. Envolver-se com atividades comunitárias transmite uma mensagem clara que nos importamos mais do que somente vender.

Tomar conta de grupos de negócios ou sociais, mesmo sendo em poucos eventos, pode fazer uma grande diferença, não importa o que você decida, patrocinar eventos é uma grande forma de transformar uma paixão em novas oportunidades de negócios.

Para ser bem sucedido nas vendas, não se trata de quem você conhece. Trata-se de quem você quer conhece-lo. Quando se trata de atender procedimentos de negócios organizados por outra pessoa, considere encontrar uma forma diferenciada de separar seu produto ou serviço dos outros.

As feiras de negócios é também uma forma efetiva e varável de encontrar novas oportunidades, elas também representam alguns desafios. É importante fazer algo diferente, faça algo único para chamar atenção. E se a sua companhia não se apresenta em toda pré estreia, considere ir ao evento somente como participante. Isso lhe dará oportunidade de caminhar pelos corredores e ver os diferentes stands. Além de fazer novos contatos, você pode aprender mais sobre seus concorrentes neste processo.

Fazer ligações alternativas, em algumas situações de vendas simplesmente significa bater na porta seguinte ou visitar o próximo edifício comercial. Em outros casos significa usar o telefone para ligar para outros clientes potenciais da área.

Tirar vantagem da internet, de recursos online da internet, proveem uma quantidade de informação incrível que diz respeito a clientes de grandes potenciais do mundo todo. Você pode ter que pagar por alguma informação ou download, mas o tempo que você acaba economizando faz valer a pena. Dependendo do produto ou serviço que você ofereça, pode ser de certa ajuda separar parte do seu tempo para realizar buscas de clientes potenciais na internet a cada mês. Afinal, a internet tem uma quantidade vasta de informação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (59.8 Kb)   docx (13.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com