TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MIX DE MARKENTIG

Por:   •  25/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  71 Visualizações

Página 1 de 2

Considerar no estudo o caminho de reconstrução da Marca, atráves do Mix de Marketing

[pic 1]

A empresa para ser criada é necessária uma análise geral para que a margem de erros diminua. Com isso existe algumas ferramentas que podem ser utilizadas e umas delas é o Mix de Marketing.

Podemos observar que a Marca se iniciou com uma ideia que por muito tempo deu certo, mas como sempre a muitas mudanças no mercado foi necessária uma reconstrução em sua forma de se apresentar para seus clientes.

Produto

A empresa sempre visando o conforto do seu produto, continuou com essa identidade e acrescentou a forma como era vista e passou a ser reconhecida também como item de moda. Isso aconteceu devido ao novo design lançado que atingiu novos públicos, e com o seu marketing com famosos o produto passou a ser desejável. A forma como é apresentada nos comerciais aumenta cada vez mais sua popularidade.

Preço

Algo levado muito em consideração é o preço dos produtos, isso define qual será seu público alvo, quem realmente terá acesso ao seu produto. A empresa quando mudou seu design, elevou seu preço e logo atingiu novos públicos, pois, essa era a intenção da empresa. O produto agora tem o valor do “status” de está utilizando a marca.

Promoção

Apesar da empresa ser reconhecida, tem a necessidade de estar sempre em evidência para captar novos clientes. Atualmente existe várias plataformas que pode ser utilizada para fazer divulgação e também novos famosos que podem ajudar a sempre se manter no mercado.

A empresa lançou diversos produtos, e isso faz com que suas oportunidades de captar novos clientes aumentem. Divulgar seus produtos atuais nessas novas plataformas ganhará mais força a marca.

Praça

A empresa tem diversas lojas espalhadas estrategicamente onde seu público frequenta. Existe diversas formas de se ter acesso a compra dos produtos, como loja virtual, isso facilita muito para os clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (61.2 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com