TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Paper Desenvolvimento Negocio

Por:   •  11/6/2023  •  Artigo  •  2.832 Palavras (12 Páginas)  •  77 Visualizações

Página 1 de 12

PLANO DE NEGÓCIOS

 BARBER SHOP - HOME SERVICE

Acadêmicos:

Andressa Soares Ferreira

Deizi Mello

Gerson Rodrigo Fernandes

Nicolas da Silva Minkes

Prof. Orientador: Roberto Gonçalves

Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI

Curso de Bacharelado em Administração (ADG0637) – Seminário Interdisciplinar VI

09/11/2017

1 SUMÁRIO EXECUTIVO

Barber Shop – Home Service é uma inovação no ramo da estética e beleza masculina, que foi criada no ano de 2016 na cidade de Joinville/SC, com o intuito de oferecer satisfação em sua plenitude a todos que tiverem o prazer em experimentar nossos serviços, com único propósito de ser referência nacional como a melhor barbearia a domicilio.

A Barber Shop – Home Service tem como foco o atendimento em horários especiais conforme agendamentos, prestando um atendimento de extrema qualidade aliado a uma experiência incomparável aos nossos clientes.

A Microempresa fica sediada e registrada nos parâmetros legais no município de Joinville/SC, Razão Social Barber Shop Home Service, CNPJ – 00.010.010-0101-00, localizada na rua Guilherme, 1000, no bairro Costa e Silva. Fundada por meio de sociedade entre Gerson Rodrigo Fernandes e Andressa Soares Ferreira onde cada dos sócios detém 50% das partes da empresa, onde o capital inicial para a criação da empresa foi gerado através de recursos próprios dos dois sócios. A empresa está cadastrada junto à Receita Federal com a classificação de Microempresa – ME, e encontra-se nas tributações inserida no modo Simples Nacional.

Temos como visão ser referência nacional como barbearia a domicilio, aliando qualidade, modernidade, comodidade e excelência na prestação dos serviços ao nosso público. Nossa Missão é oferecer uma nova opção de prestação de serviços no ramo da beleza e estética aliando qualidade, comodidade e primando pela excelência no atendimento.

A Barber Shop – Home Service possui como valores as seguintes diretrizes:

  • Buscar acima de tudo a satisfação dos clientes e qualidade nos serviços prestados;
  • Primar sempre pelo bom atendimento aos nossos clientes;
  • Atuar em uma busca continua na capacitação dos colaboradores, visando cada vez mais o seu aperfeiçoamento.

Nosso público alvo são consumidores de classe média à alta do sexo masculino e sem faixa etária, que procuram um bom atendimento e comodidade de não precisar se deslocar até o barbeiro, desta forma recebendo a prestação do serviço diretamente no conforto do seu lar, com a dedicação de um atendimento executivo a você e a sua família, oferecendo estilo e ambiente um ambiente muito agradável.

O fornecimento de equipamentos são oriundos de outros países, porém produtos de usos diários são obtidos em parceiros regionais e nacionais. São eles que nos auxiliam na alavancagem da marca Barber Shop – Home Service. As ações de marketing são o ponto que mais podemos destacar de na junção das duas pontas, onde potencializamos a marca e enfatizamos nosso produto e os benefícios que podem ser agregados ao utilizarem nossos serviços como por exemplo, brindes, combos e cortes grátis no acúmulo de pontos. Hoje empresa está consolidada no mercado, porém buscando cada vez mais o seu aperfeiçoamento, tendo total ciência garantia de todas informações aqui publicadas e demostrando total transparência em nosso trabalho, deixamos a disposição para analise nosso balanço patrimonial com todos os fechamentos.

A Barber Shop – Home Service no decorrer deste plano de negócios demonstra através dos seus números que é uma empresa que veio pra ficar, trabalhando com margens onde o lucro líquido por veículo gira em torno de 30% a 35%, percentual que permite um retorno do valor investido na aquisição de mais um veículo em torno de 2 anos.

2 DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Barber Shop – Home Service é uma empresa do ramo da estética e beleza, que foi criada no ano de 2016 na cidade de Joinville/SC, com o intuito de oferecer uma nova opção de atendimento neste ramo, tendo como grande diferencial no mercado a sua forma de prestação de serviço, que consiste em atendimento a domicilio. Ramo o qual vem apresentando um notável crescimento nos últimos anos, em função do mercado masculino que ao longo desse período passou a buscar novas opções de atendimento em relação a beleza e estética.

A empresa mantém uma margem competitiva no mercado levando em consideração a forma na qual o serviço é prestado aos clientes, obtendo uma ótima fidelização com o seu público alvo, resultados assim obtidos em virtude do excelente atendimento prestado pelos seus colaboradores e a sua capacidade de se adequar aos horários dos seus clientes. A empresa possui um veículo próprio que leva até o cliente final uma barbearia completa com todos os equipamentos necessários para um atendimento igual ao de uma barbearia tradicional.  

A Barber Shop – Home Service busca preencher um nicho de mercado deixado pelos horários comerciais das barbearias fixas, além de oferecer uma nova experiência aos nossos clientes, aliando qualidade, comodidade e primando pela excelência no atendimento, clientes os quais são responsáveis pelo crescimento da demanda, trazendo assim a necessidade no aumento do nosso quadro de colaboradores, veículos e equipamentos mais modernos visando sempre a satisfação dos clientes.

2.1 DADOS ESTRUTURAIS

Barber Shop – Home Service Ltda, criada em 08/03/2016, Razão Social Barber Shop Home Service, CNPJ – 00.010.010-0101-00, localizada na rua Guilherme, 1000, Costa e Silva, Joinville/SC, Brasil.

2.2.1 Nome da Empresa

Barber Shop – Home Service

2.2.2 Sócios

Sócios

Valor Investido

Porcentagem da empresa

Andressa Soares Ferreira

R$ 35.000,00

50%

Gerson Fernandes

R$ 35.000,00

50%

O quadro atual de colaboradores da empresa conta com 2 funcionários, uma secretária que tem como função montar a agenda do barbeiro, efetuar a compra de material para a prestação dos serviços e cuidar do caixa da empresa. O outro colaborador é o barbeiro, que tem como função se deslocar até o cliente para efetuar os serviços.          

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.2 Kb)   pdf (140.4 Kb)   docx (211.1 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com