TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano do produto e serviço da fabrica escola.

Por:   •  29/10/2017  •  Projeto de pesquisa  •  475 Palavras (2 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 2

Plano do produto e serviço da fabrica escola.

A Descrição do Produto ou Serviço.

  1. Benefícios e diferenciais-Apresentar alternativa capaz de minimizar o impacto ambiental do resíduo do óleo de fritura utilizado por uma fábrica de alimentos.
  2. Visando minimizar os impactos causados pelos resíduos do óleo de fritura utilizado pela fábrica de alimentos antes descartados no meio ambiente através de tanques de decantação e contribuir para visão sócia ambiental.
  3. Utilidade e apelo: esse produto tem como objetivo que todas as pessoas se sensibilizam e tona com habito a reutiliza e destinar o óleo usado para esse fim a produção de sabão.

Plano Jurídico da fabrica escola

O PLANO JURÍDICO Em alguns casos, o plano jurídico é apresentado na descrição geral da empresa. Na realidade, ele nada mais é do que uma descrição da forma jurídica de constituição da empresa e questões legais relacionadas. As três principais alternativas são a empresa limitada, a sociedade por cotas e a sociedade anônima, embora haja muitas variações que mereçam destaque dentro destes tipos de constituição da empresa. As questões mais importantes no âmbito do plano jurídico são:

 • a fabrica escola e constituída pelos alunos do curso de engenharia química com parceira com bares e restaurantes que fornece a matéria prima que é o óleo usado, os demais custeios é subsidiados pala própria universidades.

• a fabrica escola não é uma empresa jurídica, e sim um projeta idealizados pelos alunos do curso de engenharia com objetivo de produzir alguns produtos na fabrica sem fins lucrativos.

 • a fabrica escola não tem vantagens jurídica, pois se trata de um projeto realizado dentro do curso da universidade, dessa forma não tem nenhum contrato jurídico com escritório de advogados para cuidar dos assuntos jurídicos do projeto.

 

• as atividades iniciaram em 15/02/2016

 • A fabrica escola tem os incentivos da universidade na fabricação desses produtos onde as embalagens levarem o logo marca da universidade, com o intuito de divulgar o seu nome para atingir os maiores números de pessoas que ser interessaria a conhecer a universidade.

• Que licenças/permissões podem ser exigidas. Aspectos Ambientais De acordo com a lei 7277 que institui a Licença Ambiental, a implantação do negócio proposto neste plano deve seguir o roteiro conforme abaixo: a) Apresentação da carta consulta à Secretaria do Meio Ambiente para a obtenção da Licença Ambiental b) O Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMAM) expedirá as seguintes licenças: I - Licença Prévia (LP), na fase preliminar do planejamento da atividade, contendo requisitos básicos a serem atendidos nas fases de construção, II - Licença de implantação (LI), autorizando o início da implantação, de acordo com as especificações constantes do projeto aprovado e verificados os requisitos básicos definidos para esta etapa; III - Licença de operação ou licença de ocupação (LO), autorizando, após as verificações necessárias, o início das atividades.  Disposição final de resíduo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (48.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com