TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O RESUMO LOGÍSTICA

Por:   •  25/4/2017  •  Trabalho acadêmico  •  394 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

GRUPO – 06

NOME: MAYRON CÉSAR PANÁ LOPES RA: 114103

5º SEMESTRE PROF: IVANIR CASAGRANDA

Reduza os Custos Logísticos

Com os altos custo e novos reajustes de inflação do mercado produtivo, a estrutura logística indica que o custo com transportes irão continuar subindo, não será muito agradável as grande e média empresa lidarem com esses altos. Não a mágica, mas á alternativas de melhoria como algumas citadas abaixo.

Inteligência parece uma solução normal mas o complicado é seguir essa rotina, muitas vezes produtos que podem circular em uma única remessa pode acabar enviando separadamente, itens que deveriam ter sido despachados por coisas simples de pedido urgentes, a questão é simples, a empresa precisa de maior controle e organização favorável em remessas e fretes com quem contrata. Fazer o uso de software que possam melhorar ainda mais o controle e gerenciar facilmente o trafego dessas mercadorias. Utilizando uma inteligência e muito controle podemos evitar situações que encareceram sua operação de transporte, mas também identificar rotinas baratas e melhor para copiar e replicar no restante da operação em seu negócio.

Flexibilidade, sua necessidade de transporte sempre podem variar, seja em razão de vendas menores, ou simplesmente na causa de fatores sazonais da indústria no qual é atuada, para oferecer um custo melhor pode fechar contrato com empresas de transporte e operadoras de logísticas, que ofereçam flexibilidade, e permita a ampliação e redução de números de remessas e volumes sem ter que que pagar mais por cada operação.

Rotas mais Frequentes, pode ser vantajoso negociar rotas de forma individualizada, tipo transportes regionais, Com um grande volumes de mercadorias circulando por uma única rota, podendo ganhar poder de barganha junto a empresa contratada, que opere exclusivamente nessas regiões, reduzindo preços, tempo e ainda oferecendo dedicação aos produtos enviados.

Tecnologia em custo em Logística, é necessário que essa tecnologia seja eficaz na redução do custo da operação, na parte de um todo no setor, deixando a relação confiável com seus parceiros na área de transporte que disponham de soluções, estratégias e alta tecnologia facilitando e agilizando suas entregas, e criando um ambiente de redução em custo com logísticas ao longo prazo.

Custo de Movimentação e Armazenagem, começando por quatro subgrupos, espaço físico, equipamentos de movimentação e armazenamento, mão de obra operacional e administrativa e despesas diversas.

Contabilizar o custo de cada item citado, e monitorar a evolução dos custos com representação sobre o total avaliando os processos minuciosamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (72.3 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com