TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O que mais chamou sua atenção na localização da Fábrica da Jack Daniels e da Fornecedora de barris?

Por:   •  2/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  299 Visualizações

Página 1 de 2

Emiliana Margotti

  1. O que mais chamou sua atenção na localização da Fábrica da Jack Daniels e da Fornecedora de barris?

A fábrica da Jack Daniels está localizada em um distrito pequeno do Tennessee, desde sua fundação onde consegue ter fácil acesso aos seus insumos (cereais, água, barril). O barril é considerado um insumo no processo de fabricação do whisky visto que ele fornece de 40-50% do sabor do produto. O fornecedor deve estar localizado próximo a fábrica do Jack Daniels para preservar as características do barril.  

  1. O que mais chamou sua atenção no layout da fábrica da empresa?

A automação é impecável em acordo com as etapas do processo, iniciando pela captação de água, seguindo para armazenamento e transformação dos cereais, a junção das matérias primas, passando pelos alambiques, amaciamento do uísque, e seguindo para o armazenamento nos barris, engarrafamento, amaduramento, engarrafamento e análise da qualidade para comercialização. A modernização e tradição do processo andam juntas para a empresa ter vantagem competitiva.

  1. Na sua opinião, como a estratégia da empresa está vinculada à localização e ao layout da sua fábrica?

A estratégia está vinculada ao fato da fábrica preservar as características originais do negócio e do produto, mantendo, mesmo com a automação, um processo artesanal e cheio de tradições para garantir que a bebida mantenha os padrões de qualidade. O layout da fábrica agiliza a automação do processo, o que permite a fabricação em larga escala, e também mantém as características originais do produto, tal como o uso dos barris e

Além disso a fábrica é instalada em uma região bem assistida de recursos naturais, o que foi importante para sua manutenção. O que também garante a confiabilidade do produto que tem a certificação “Tennessee”, por ser sempre, e desde sempre abastecido pela mesma fonte água e manter o mesmo processo de destilação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (26.9 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com