TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

Por:   •  26/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  572 Palavras (3 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 3

FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO  

A Risel combustivel fundada em 1950 na cidade de São Paulo , no seguimento de distribuição de derivados de petroleo na cidades de São Paulo. A empresa contava com tres caminhões do tipo carga seca. Hoje alem de estar entre os tres maiores TRR do Brasil vendendo cerca de 250 mil m³ de combustiveis por ano com uma frota de mais de 200 caminhoes e cerca de 300 funcionarios diretos.

Com sua matriz localizada em Paulinia cidades do Interior de São paulo a Risel combustiveis conta com mais de 8 bases nas cidades de Capão Bonito , Guaruja , São Paulo, Ourinhos , Ilha bela , Aguai , Guarujá.

Sua matriz esta localizada na Estrada municipal  PLN 145, n7000  Paulinia , seu horário de funcionamento é de segunda-feira à sábado das 06:00 às 18:00.

  Seu objetivo é comercializar combustiveis Diesel , Arla 32, Oleo combustivel ,   Lubrificants e Graxas  , atendendo todos os sguimentos onde necessite de combustiveis ou seu derivados.Com um capital social da matriz entorno de R$ 12.087.706,00.

Visão

"Ser reconhecida como a melhor e mais eficiente provedora de soluções em geração de energia pelo mercado consumidor, funcionários e acionistas.."

Missão

" Prover soluções em abastecimento ao mercado consumidor de derivados de petróleo e biocombustíveis, primando pela segurança do meio ambiente e sociedade."

Valores

 Tem como compromisso o desenvolvimento sustentável, com etica transparência, comprometimento e responsabilidade, Respeitando e praticando as políticas de segurança e preservando o meio abiente para garantir um futuro melhor..”

  1. Práticas de responsabilidade Ambiental

A Risel possui departamente de qualidade que tambem é responsavel pela segurança e meio ambiente

Contando com rígidos padrões de segurança e meio ambiente a Risel conta com caminhões equipados com itens para contenção de incêndios com pelo menos dois extintores de pó químico de 12 kg, cabo terra (cabo antiestético), capacete, óculos de proteção, luvas de PVC, lanterna, fitas de isolamento e lona abafadora.

Conta com equipes expressamente treinadas para conter incêndios e que tenham fácil comunicação com o Corpo de Bombeiros.

Atende às exigências estabelecidas por órgão competente para o transporte de combustíveis, lubrificantes e graxas.

Treinamento obrigatório dos empregados ou terceiros contratados para os corretos manuseio, transporte e venda de combustíveis, lubrificantes e graxas, de acordo com a legislação do setor, além de plano de ação para atuação em emergências e contenção de acidentes. Licenciamento ambiental e o cumprimento das Resoluções n. 273 e n. 319, ambas do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). As resoluções tratam do licenciamento prévio para localização, construção, instalação, modificação, ampliação e operação de postos revendedores, postos de abastecimento, postos flutuantes de combustíveis e instalações retalhistas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (63.4 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com