TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização e Técnica Comercial

Por:   •  8/8/2016  •  Resenha  •  696 Palavras (3 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 2]

CURSO TÉCNICO EM TRANSAÇÔES IMOBILIÀRIAS

DISCIPLINA: ORGANIZAÇÃO E TÉCNICA COMERCIAL

ALUNO (A): JÉSSICA SANTANA NASCIMENTO

                  ROSINEIDE SANTOS ARGOLO

                  DOCENTE: VANER DO PRADO

                       TECNISA: REDES SOCIAIS FOTALECENDO A MARCA

SALVADOR

2016

A Tecnisa é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro. Tecnisa "mais construtora por m2" construtora civil foi fundada pelo engenheiro Meyer Joseph Nigri em 1977, voltada pela eficiência, programas operacionais a empresa oferece organização e um aval de relacionamentos com seus funcionários, abrindo um leque para comunicação entre operacionais com os Recursos Humanos RH, sempre com reuniões mensais para engenharia.

Dentro da empresa iniciou um projeto de responsabilidade social que trata de alfabetizar seus trabalhadores que não tiveram oportunidades para estudarem. E diante disso, todos os seus trabalhadores do canteiro de obras, são ministrados por equipes de professores em salas de aulas instaladas no próprio canteiro de obras. Com essa iniciativa a Tecnisa faz com que seus trabalhadores sejam aceitos como colaboradores, e entendendo que eles não são inferiores, fazendo que eles se sintam valorizados e isso melhora o relacionamento em equipe e faz com que o funcionário compreenda sua participação dentro da empresa.

É uma das maiores construtoras no país de capital aberto, tendo foco de sempre olhar para o cliente, ter produtos de qualidade com diferenciais. trabalhando  com instrumentos eficaz para suas obras com objetivo de relacionamentos, construção de marca e vendas. Inovando suas áreas de marketing e relacionamentos com clientes, venceu premiações importantes no setor de construção civil, construindo novos caminhos, aonde vem conseguindo responder aos desafios lançados pelo mercado ao fortalecer o processo de gestão.

Em 2001 a Tecnisa começou a investir no ambiente digital, de uma forma estratégica como geração de negócios esse  trabalho vem sendo incentivado ao longo dos anos e hoje representa 25%  do faturamento da empresa.  Convencer as pessoas que os produtos da Tecnisa é diferente usando o mundo virtual é criar um vínculo de relacionamentos diferente, e promissor. As redes sociais entraram na empresa como uma ferramenta que nos beneficiária a diminuição de custos. Embora teríamos que planeja um processo de estratégias para captar e convencer nosso público, de que nosso produto e nosso atendimento virtual é diferenciado.

Incentivando nossa audiência aos nossos produtos, transmitindo ao possível comprador que ele não estará comprando um prédio normal, mas sim um bairro com condomínios independentes. As redes sociais é um canal de geração de negócios para empresa. Aonde a empresa vem explorando muito as redes sociais atualmente através de conteúdos para geração de negócios para cada produto específico.

 Começou trabalhando conteúdo de estratégias bastante consistentes, exemplo de uma das redes que utilizamos é o Facebook que nos possibilita explicar um pouco do bairro de fato para cada produto e mostrando todos os diferenciais que tornam um projeto único, usando todas as plataformas de segmentação para conseguir trazer uma comunicação muito mais assertivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (187.6 Kb)   docx (137.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com